Problema de VHS para DVD (Preto e Branco)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema de VHS para DVD (Preto e Branco)

Mensagempor ajaf » Domingo Out 29, 2006 21:42

Boas, e o seguinte:
Comprei uma placa de ediçao de video da Avermedia e o meu objectivo e passar de Vhs para Dvd.
Depois de fazer as ligaçoes abri o pinnacle studio e da-me a imagem e som, mas da-me a preto e branco.
Ja tentei mudar todas as configuraçoes mas nada, continua a preto e branco.
Alguem sabe o que podera ser?

Moderador Speed Dragon: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
ajaf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 10:24

Mensagempor lfernandes » Segunda Out 30, 2006 9:05

verifica se as ligações rgb ou s-video, depende das que estás a utilizar, estão bem feitas, tbé, pode ser problema dos cabos
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor ajaf » Segunda Out 30, 2006 9:49

Acho que das ligaçoes nao deve ser, porque o cabo em causa ( S-Video) e novo.
Nao consigo entender o que sera.
ajaf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 10:24

Mensagempor Doc Brown » Terça Nov 07, 2006 17:34

experimenta com rca (amarelo=video, vermelho+branco=som) a minha pinnacle ao principio tbem n keria dar o sinal de video a 100%, e o prob era este mmo, o cabo!

só uma opinião, com tantos gravadores de dvd baratos, ainda keres continuar a usar uma placa de captura!
Doc Brown
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 07, 2006 16:11

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes