Keeper Escreveu:acabei agora mm de instalar o McAfee Security Center, qd reinicio o pc, não é k ele me bloqueia?! Certinho, não deixa fazer nd, tenho que carregar no botão power para o poder desligar e tornar a ligar. Qd bloqueia tb me dá uns bips, separados por segundos. Começo a ficar desesperado porque o prazo de troca ta a chegar ao fim, é dia 12 e não sei o k fazer

Alguém k me dê umas luzes sff!
Brigadinho!

Estranho...

Eu tb instalei o McAfee e não me acontece nada disto. Aliás, acho que nunca tive um pc que trabalhasse assim tão bem e rápido. Estás com o windows que veio pré-instalado? Tenta fazer o seguinte: arranca o windows em modo de segurança (ao fazer reboot, carrega em F8 e escolhe essa opção no menu que aparece), e desinstala o programa. Reinincia normalmente e volta a instalar. Se não bloqueava antes, deve ser algum conflito que o McAfee provocou. Normalmente, reinstalando, tudo se resolve. Se não resolver, aconselho um format e voltas a instalar tudo (usa o cd que a LG disponibiliza), e instala o McAfee de novo. Depois diz alguma coisa. E aconselho a arranjares o System Mechanic 6 (
aqui). Este programa corrige erros do windows, permitindo ao windows correr sem problemas. Tem sido a minha tábua de salvação, por vezes

. Se nada disto funcionar, o ideal é entrares em contacto com a LG. Mas acredito que seja apenas conflitos de software e não de hardware. Já passei por cada problema mais maluco com outros pc's que tive, podia até jurar que estavam bons para irem direitinhos para o lixo. No entanto, em 90% dos casos eram apenas conflitos de software. Antes de ires trocar o portátil aconselho-te a seguir os passos que te falei. E saca também os últimos drivers do site da LG, se tiveres que formatar o portátil. Sempre diminui os riscos de conflitos de software.
Espero que isto ajude. Fica bem... e boa sorte!
PS: Quanto ao 3DMark podes sacar gratuitamente na página oficial da
FUTERMARK. Mas atenção que a última versão é enorme, quase 600Mb. Podes sempre procurar a versão anterior, 3DMark05, consideravelmente mais pequena.
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB