Pena de Morte?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordas com Pena de Morte?

Sim
34
42%
Não
28
35%
So Prisao Perpetua
19
23%

Total de votos : 81

Mensagempor CarlosDan » Quinta Nov 09, 2006 0:05

PsicoPete Escreveu:Eu concordo mais com prisão perpétua e trabalhos forçados.
Porque ir para a prisão e viver à grande e à francesa não é castigo para ninguém.

Cumps.

Eles até têm TV-Cabo.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor CR9 » Quinta Nov 09, 2006 9:09

TV Cabo, biblioteca, banho diário, cama lavada, refeições garantidas, para obter droga basta ir a qualquer um corredor da prisão.

Querem mais? :mrgreen:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor mreis » Quinta Nov 09, 2006 9:25

CR9 Escreveu:TV Cabo, biblioteca, banho diário, cama lavada, refeições garantidas, para obter droga basta ir a qualquer um corredor da prisão.

Querem mais? :mrgreen:

E ao que parece o estado agora vai começar a fazer a distribuição das seringas (Que custam dinheiro) 8O

Não falta nada!
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor jim-lamego » Quinta Nov 09, 2006 15:56

Eu sou a favor da pena de morte .
Queria colocar uma questão :
Se por acaso um dia um sujeito matar um filho de um de vocês ... o que lhe fariam...???
Para além de espanca-lo , enrra**-lo curta -lo aos pedacinhos etc.. não acham que morrer para ele era um presente...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Nov 09, 2006 16:00

jim-lamego Escreveu:Eu sou a favor da pena de morte .
Se por acaso um dia um sujeito matar um filho de um de vocês ... o que lhe fariam...???
Para além de espanca-lo , enrra**-lo curta -lo aos pedacinhos etc.. não acham que morrer para ele era um presente...

Não sei se tu ou alguem viu um filme chamado "sete pecados mortais" mas esse filme fez-me pensar imenso sobre isso, o filme é lindo.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Animus » Quinta Nov 09, 2006 16:21

Eu ca sou contra a pena de morte. cometer homicidio e muito grave, mas tb e igualmente grave matar uma pessoa em nome da justiça. Axo k ng tem o direito de acabar com a vida de ninguem. Se alguem o faz deve pagar por isso seja de que maneira for excepto sendo morto. Tb n concordo com a prisao perpetua. Se alguem matou teve um motivo e a razao desse motivo pode desaparecer, por mto k isso cust a acreditar. Por isso se fosse comigo, estaria preso durante uns bons anos e pagaria bem pelo k fez. Podem dizer k nada pode pagar uma vida. E e vdd. Mas sendo k matar e = errado, e o melhor k s arranja i guess.. :\ Finda essa pena, se ele estivesse curado, mto bem, senao ficava mais uns tempos. E assim sucessivament.

[]'s
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor XMAN » Quinta Nov 09, 2006 17:19

Concordo com a aplicação de pena de morte unicamente em crimes muito graves (ex: homicidio premeditado, etc) em que o criminoso confessasse o crime perante um tribunal, porque a questão de fundo em relação à pena de morte é que em caso de se condenar um inocente á pena de morte, não justifica a aplicação a dezenas (talvez centenas) de culpados,
hipoteticamente, pensem assim:
existia a pena de morte em Portugal, um familiar (amigo, alguem de quem gostem) era condenado à pena de morte e era inocente (e acontece, inocentes serem condenados, porque a justiça não é perfeita, tem muitas falhas, tanto a nivel de legislação, como existe a componente humana que é sempre passivel de errar).
E se alguem depois de ter cometido um crime muito grave, confesse (sabendo que isso provocará a aplicação da pena de morte), porque razão deve a socidade ter o custo de manter essa pessoa numa prisão por x anos, ou perpetuamente?
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor jim-lamego » Domingo Nov 12, 2006 18:32

ricardo_03 Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Eu sou a favor da pena de morte .

Não sei se tu ou alguem viu um filme chamado "sete pecados mortais" mas esse filme fez-me pensar imenso sobre isso, o filme é lindo.

Sim vi o filme! :wink:
Nem quero imaginar o que eu faria ,para além de matar o individuo ,que viola-se ou mata-se algum meu familiar mais próximo...

Para alguns deles , morrer era bem melhor que ter de passar 25 anos enfiados numa jaula....
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 13, 2006 12:16

Sou contra a pena de morte porque isso é o melhor para os criminosos....

Trabalhos forçados é que é..... era assim no tempo do salazar.....

A maior parte dos tribunais e cadeias foram contruidos pelos presos.... eles que contruam as auto estradas, e as obras publicas em geram.... não é só comer à nossa conta
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor ricardo_03 » Segunda Nov 13, 2006 15:37

cyberj Escreveu:Trabalhos forçados é que é..... era assim no tempo do salazar.....

Na minha opinião o problema é que faltam aqui uns quantos salazares no governo.
Atenção apenas no que toca a punissões de criminosos, não os abusos que se faziam á população inocente.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Rguedes » Segunda Nov 13, 2006 20:30

eu sou a favor da Pena de Morte... crimes tais como homiciduo , não existem 2ºs oportunidades , isso e pior, e quando eles tornam a fazer o mesmo, vejamos o caso da africa do sul, estava tudo mt bem quando tinha a pena de morte, quando retirou-se, voltou a criminalidade... e a pena de morte e uma forma de mostrar aos autores dos crimes, que se cometem algum crime, conforme os casos, que vao para a pena de morte... ou seja, sao mortos com uma porçao letal... haja justiça. não ha 2ºs oportunidades para criminosos..... faz 1 x, faz 2 x......
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sábado Nov 25, 2006 23:57

Concordo! Mas para crimes bem graves principalmente quando ja são reincidentes nos crimes ou seja, ja não ser a 1x.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor skorzen » Domingo Nov 26, 2006 0:19

Eu concordo. Gajos como o Saddam já deveriam ter morrido há muito tempo.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Makas_va » Segunda Nov 27, 2006 9:21

Eu sou completamente contra a pena de morte independentemente do crime cometido. Antes trabalho forçado e penas maiores.

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor jim-lamego » Segunda Nov 27, 2006 11:56

Makas_va Escreveu:. Antes trabalho forçado e penas maiores
Cumps

Trabalho forçado antes de morrer ... tb não era mal pensado...

Se um dia um tipo se meter com a tua esposa ou violar uma filha tua ... depois vemos se és a favor da pena de morte ou não....
sorry não te estou a rogar nenhuma praga não pense! :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante