Windows Vista packaging

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor trojan » Terça Nov 07, 2006 19:53

Tem muito erro po meu gosto! k acertem com akilo d uma vez por todas!!!!!
por enquanto so gosto da caixa!!!!!!! :D

s vederem so a caixa compro! :D :D :D
trojan
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 01, 2006 20:23

Mensagempor Mezmerize » Quarta Nov 08, 2006 1:34

Carlos_4 Escreveu:Mas lá q a caixa é bonita lá isso é :D Pena é q o Pirated Edition n venha com essa :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Animus » Quinta Nov 09, 2006 16:42

desculpem la a pergunta mas.. a caixa e de cartao/papel certo? e k s for n sei pk tanta coisa a volta dela. :S tem uns desenhos bonitos e tal mas e depois? e uma caixa como as outras so q diz windows :S
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor lpadua » Quinta Nov 09, 2006 23:36

LOL é só pessoal a dizer mal do vista...lololol parece quando saiu o xp,depois todos o usavam.
Eu estou a usar o meu lg s1 com o ultimate e só vos posso dizer uma coisa... parece que foi feito para ele,desde detecção de drives (todos) o botão do direct media actua logo o media center,experimentei o comando tb funciona ás mil maravilhas... ah e sem erros nenhums como o pessoal anda paí a apregoar. Experimentem!!
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor Legend » Sexta Nov 10, 2006 1:19

ja agr qual e o preço do CD? ^^
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor Kayn » Sexta Nov 10, 2006 5:14

lpadua Escreveu:LOL é só pessoal a dizer mal do vista...lololol parece quando saiu o xp,depois todos o usavam.
Eu estou a usar o meu lg s1 com o ultimate e só vos posso dizer uma coisa... parece que foi feito para ele,desde detecção de drives (todos) o botão do direct media actua logo o media center,experimentei o comando tb funciona ás mil maravilhas... ah e sem erros nenhums como o pessoal anda paí a apregoar. Experimentem!!

Com o Ultimate? Com o Vista Ultimate Edition Final? Ainda nem foi lançado e ja o tens?

Botao de media abrir logo o media center? Nao me parece nada do outr mundo. O que mais ha hoje em dia é teclados ate de 5€ com montes de botoes, incluindo um de media. A unica coisa que aquilo faz é abrir o player padrao definido no sistema. Se mudas o player padrao ele abre com qualquer um, ou ate com nenhum dependendo do que lhe disseres. Nao sei como é que é nos portateis, mas tou a supor que nao é muito diferente.

Quanto a ele detectar o hardware todo nao significa necessariamente que instale logo os melhores drivers pra isso (ainda que ate possa fazer isso num portatil). O ubuntu tambem detectou tudo que eu tenho no pc (ate a skystar) e foi uns 400€ mais barato.

Toda a gente anda a falar mal do Vista até a data porque a unica coisa que toda a gente viu até a data foram aspectos negativos sobre ele. Todos os pre-final apresetavam serios problemas tentando sempre ser encobertos pela mega-feature inovadora do Vista, e apregoada aos 7 ventos pela M$, o Aero. wow.

Se, por ventura, a versao final sair muito estavel sem nada de problemas dificieis, podes escrever, toda a gente muda de opinião. Até la, as pessoas falam do que lhes foi mostrado, e nao foi positivo.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor lpadua » Sexta Nov 10, 2006 20:21

Não é a final, é a versão rc1 5728. Se com esta não me dá problemas espero que com a final tb não. Quanto ao ubuntu e todas as distros linux,só me falta experimentar o ubuntu 6.10 que pelo menos já detecta o som. Memória, ocupa 46% de 1g com msn o ie e o explorer,nada de exageros como se dizia. Ah quanto aos drives não detecta o leitor de impressões e a placa de rede,ainda não tentei instalar os drives do xp para ver se funca. Quanto ao botão o interessante é, instalar, não te preocupares com nada, e voi-lá!!
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Sexta Nov 10, 2006 23:25

Uma das grandes falhas/aburdo/whatever do Vista é o consumo abusivo de memoria. 46% de 1Gb sao 460Mb, para estar a fazer nada praticamente nada. Eu acho um exagero, porque ja se consegue fazer tudo isso e MUITO mais com muito menos. Pralem de exagero, é retrocesso no tempo. As coisas deviam estar a evoluir pra optimizacao, nao pro gasto descomunal so porque sim e porque se pode...
De mais falhas nao sei porque nao testo betas.

Continuo no mesmo. Se a versao final for diferente, como estamos todos a espera que seja, toda a gente muda de opiniao.

Quanto aos drivers, sim, isso até é porreiro nao teres que te preocupar muito. Mas é temporario. 1 mes depois de todos termos o vista legalmente ja saem drivers novos pra um hardware qualquer que uma pessoa tenha. A partir daí, sempre que quiseres instalar o Vista, se tiveres sorte, o existente nao faz conflito com o novo e so tens que actualizar, senao ainda tens que te dar ao trabalho de andar a desinstalar drivers logo apos a instalacao do windows. Espero que assim nao seja. Ja ha tarbalho desnecessario suficiente.

O botao de media, nem costumam precisar de nada pra funcionarem. Ou seja, "instalar, não te preocupares com nada, e voi-lá!!" nao é nada de realmente novo...

Then again, é extremamente cedo pra estar a discutir isto. Neste momento até nem faz grande sentido estar a discutir uma versao que nao é a final, estando esta tao proximo de ser lançada. Vamos esperar e ver no que dá.

Se em ti a M$ tem um cliente satisfeito, porreiro, objectivo cumprido :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor lpadua » Sábado Nov 11, 2006 19:15

Se em ti a M$ tem um cliente satisfeito, porreiro, objectivo cumprido

Olha... tás a ver,ao menos nisto somos da mesma opnião.

Ps - Não te esqueças que se não fosse o tio bill podes ter a certeza que as coisas eram bem diferentes (a todo o nivel).
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor farmoboy83 » Sábado Nov 11, 2006 21:25

ya, eram bem diferentes...provavelmente teriamos um sistema operativo melhor, mais rápido, fiável, gratuito e menos exigente em termos de hardware se a microsoft não tratasse de "eliminar" linuxs e toda a concorrencia...
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor tntnt » Domingo Nov 12, 2006 15:39

farmoboy83 Escreveu:ya, eram bem diferentes...provavelmente teriamos um sistema operativo melhor, mais rápido, fiável, gratuito e menos exigente em termos de hardware se a microsoft não tratasse de "eliminar" linuxs e toda a concorrencia...

Achas mesmo?! :roll:
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Nov 12, 2006 16:03

Para quem gostou da caixa do Vista, o Office 2007 também tem uma catita :P

Imagem

E já agora a do Vista Home Basic:

Imagem
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor farmoboy83 » Domingo Nov 12, 2006 16:17

não só acho como tenho a certeza! A inércia da microsoft (em mudar em tempo util para um sistema operativo decente) e as suas tácticas em tribunal têm impedido o progresso do software opensorce por esse mundo fora! Veja-se o caso dos sistemas operativos do mach que levaram sempre anos de vantagem em relação ao windows...se agora é possivel ter windows em mach, espero que no futuro seja possivel ter s.o. da mach em pc.
Com tudo isto não quero dizer que o windows é mau, apenas existem melhores e a microsoft com todo o poder económico que tem tinha por obrigação servir muito melhor o público. Veremos se o vista irá mudar o panorama...
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor Azarael » Domingo Nov 12, 2006 16:49

tntnt Escreveu:
farmoboy83 Escreveu:ya, eram bem diferentes...provavelmente teriamos um sistema operativo melhor, mais rápido, fiável, gratuito e menos exigente em termos de hardware se a microsoft não tratasse de "eliminar" linuxs e toda a concorrencia...

Achas mesmo?! :roll:

Bem, é um facto comprovado que a MS é um monopólio e que abusa desse monopólio. E acho que a maioria de nós sabe os efeitos nefastos de abuso de monopólio...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor lpadua » Domingo Nov 12, 2006 21:45

Agora a falar a sério,se todos nós temos acessos a s.o. for free e linux é uma maravilha por que é que 90% da população mundial usa o sistema do bill? Eu não sou microsoft fã mas factos são factos,será que eles nos apontam com uma arma e "ou usas ou tás morto!!!"Nós somos livres de escolher o que queremos para os nosso pc´s,eu sinceramente gosto muito do vista a todos os niveis,ocupa recursos tudos bem,mas a nivel grafico só mesmo o mac os é que lhe bate porque linux... Bah!! Ambiente gnome... que fatela,leve ok! Kde... que tem de espantoso? Vá lá agora com o xgl e que é preciso fazer montes de cena pa por aquilo a funcar fica mais engraçadito... Essa do provavelmente... Porquê é que não existe? O bill tb proibiu? Quanto ao fiavel, é rarissimo ter um blue screen no xp ou qualquer outra falha! Falhas de segurança...toda a gente o usa é normal que apareçam mais falhas,ou pensam que linux e mac os não tem? Para finalizar a minha conclusão do que voçês dizem monopolio,ele simplesmente facilitou o uso do sistema e a propria instalação do o.s. desde o 95 até ao vista,ai é que ele ganhou!! Onde é que era possivel instalar linux a um comum mortal á um par de anos?? Com linha de comandos e etc? Agora é que a comunidade linux começa a fazer progressos na facilidade de utilização e instalação do linux com ubuntu, suse e etc.

Ps - Não,não sou microsoft fã,factos são factos!!!!
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante