Vtech Escreveu:O que eu quis dizer foi que (caso o objectivo da votação for a estatistica, e acho que é) vai ficar "viciada" visto que maioritariamente neste forúm se usa o PC. Não tenho nada contra falar de consolas no forúm.
EDIT: Os resultados falam por si.
Isso não quer dizer nada. O facto de uma pessoa ter um PC e frequentar este fórum não invalida o facto de ter uma consola. Eu tenho um PC, frequento o fórum e tenho uma PS2... E como eu imagino que muita gente aqui tenha uma consola.
Agora a explicação dos resultados também não é assim tão linear. O PC está a ganhar por muitas razões.
1º As consolas "next-gen" não são baratas e muita gente já tem o seu PC e não tem possibilidades de comprar uma.
2º Muitas pessoas já investiram muitos €€€ no seu novo PC ou upgrade e não vão gastar mais umas centenas numa consola.
3º Ainda há muita gente que acredita que FPS's é só no PC, logo colocam a consola de parte.
Entre vários motivos. Claro que há quem prefira o PC à consola, o que é uma escolha válida e não há motivo para contra-argumentar.