Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por soreal » Sábado Nov 11, 2006 21:10
Boas. Eu tenho aqui uns filmes em Ogm e precisava de converte-los para avi ou outro formato que dê para ver no leitor de dvds ( que lê divx). alguem sabe de um bom? eu já tive a pesquisar e encontrei o replay converter mas ele não converte os ficheiros porque congela sempre. alguem sabe de um bom programa?? Obrigado desde já!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
-

soreal
- Membro Diamante

-
- Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58
por Azarael » Domingo Nov 12, 2006 13:07
Virtualdubmod, faz o que pedes. Mas tens que ter algum cuidado com essas conversões, é que normalmente o .ogm é usado porque permite coisas que o .avi não permite. Como por exemplo legendas não permanentes.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por soreal » Domingo Nov 12, 2006 19:17
Azarael Escreveu:Virtualdubmod, faz o que pedes. Mas tens que ter algum cuidado com essas conversões, é que normalmente o .ogm é usado porque permite coisas que o .avi não permite. Como por exemplo legendas não permanentes.
yah, eu sei mas eu queria ver no meu leitor de dvd da sala. mas já consegui. obrigado! de qualquer modo, fico com a referencia do programa.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
-

soreal
- Membro Diamante

-
- Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes