Como é que se activam as teclas +, *, - e / que se encontram por cima do teclado numérico? Fosgasse que já procurei e carreguei em tudo quanto é sítio e népias...
Moderadores: Administradores, Moderadores

supra-suminho Escreveu:Sem querer parecer muito burro...![]()
Como é que se activam as teclas +, *, - e / que se encontram por cima do teclado numérico? Fosgasse que já procurei e carreguei em tudo quanto é sítio e népias...

Filipe84 Escreveu:supra-suminho Escreveu:Sem querer parecer muito burro...![]()
teclas Fn e Num Lk em simultaneo

supra-suminho Escreveu:Filipe84 Escreveu:supra-suminho Escreveu:Sem querer parecer muito burro...![]()
teclas Fn e Num Lk em simultaneo
Arre que podiam ter acrescentado mais uma tecla à combinação, não?![]()
Grazie

luis_fps Escreveu:será que a qualidade fica fix quando ligamos o bicho a um monitor, sem ser de tv.

shutkski Escreveu:Bem, para todos os que gostam ou pura e simplesmente precisam de linux nos vossos x1, tenho a dizer que recomendo vivamente o Ubuntu 6.06. Já consegui configurar a Ethernet (os passos do pepinto estão correctos, falta apenas dizer que têm de instalar os linux-headers-386 (sudo apt-get install linux-headers-386) e o build-essential (sudo apt-get install build-essential) antes de partirem para esses passos. Apenas não consigo fazer aquilo do modprobe, maneiras que tenho de andar sempre com o insmod atrás
Quanto ao som, no site da ALSA, está disponível uma nova geração de drivers. Eu instalei estes: ftp://ftp.alsa-project.org/pub/driver/a ... 12.tar.bz2 e traziam um bom readme a explicar como fazer as coisas. E já agora, depois disto, instalem o Gnome ALSA Mixer, para poderem ter som através das colunas
Para informação mais detalhada:
http://www.ibiblio.org/pub/linux/docs/H ... nd.html#s4
Para o Wireless, informação aqui: http://ipw3945.sourceforge.net/
Na secção Requirements estão os ficheiros necessários. Aconselho que saquem primeiro o IEEE qualquer coisa e façam o que diz no tutorial dele, aqui: http://ipw3945.sourceforge.net/INSTALL
Quanto a drivers gráficos (com tutoriais) e instalar outros extras para que o x1 fique uma máquina funcional com Ubuntu: www.guiaubuntupt.org
P.S.: Peço desculpa pelo longo post e também por alguma publicidade, mas só estou a tentar ajudar.

Dr-PT Escreveu:pessoal eu tenho o s1 e reparei que certas vezes o programa no windows indica que a bateria está nos 100% e no entanto a bateria continua a ser carregada (pelo menos a luz e o programa assim o indicam), alguém sabe se isto é normal?

Andre_RF Escreveu:Dr-PT Escreveu:pessoal eu tenho o s1 e reparei que certas vezes o programa no windows indica que a bateria está nos 100% e no entanto a bateria continua a ser carregada (pelo menos a luz e o programa assim o indicam), alguém sabe se isto é normal?
nunca reparei nesse promenor, mas acho k o meu n faz isso

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes