Zapp Vs P2P

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zapp Vs P2P

Mensagempor Barrela » Sexta Nov 10, 2006 23:43

Boa noite a todos,
Bom...a minha duvida é a seguinte:
Aderi à Zapp á uma semana atras, todavia quando uso programas P2P, como emule ou azureus, os meus downloads são muito lentos e raramente passam os 5 kbps.
Já estive aqui às voltas na minha firewall e no meu antivirus, mas na verdade tudo continua na mesma. No que se refere ao azureus, da-me a seguinte mensagem "Erro da NAT".
Também já configurei as portas do azureus, tal e qual como está especificado no assistente de configuração...mas nada.
Alguém tem ideias do que deva fazer?

Se é que isto ajuda em algo, o meu telemodem é ZO20 e o meu antivirus é o AVG free e a firewall é Zone Alarm.

Agradecia imenso a vossa ajuda. Xau e abraço!
Barrela
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 10, 2006 23:15

xiii

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Nov 11, 2006 17:44

Antes de nada as minhas condolencias por teres adquirido na minha opinião o pior serviço: qualidade vs preço.
Na minha opinião se ainda estiveres em experiencia troca para a vodafone urgente,depois kanguru e por fim tmn mas zapp é mau demais .
Se tiveres duvidas vê a deco proteste vem a falar de internets moveis.
Um abraço.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Re: xiii

Mensagempor mike_hools » Sábado Nov 11, 2006 23:09

miguelrsantos Escreveu:Antes de nada as minhas condolencias por teres adquirido na minha opinião o pior serviço: qualidade vs preço.
Na minha opinião se ainda estiveres em experiencia troca para a vodafone urgente,depois kanguru e por fim tmn mas zapp é mau demais .
Um abraço.

Va lah...desta vez estamos totalmente de acordo.

:lol:

vodafone é muito bom e tem uma boa assistencia, e rapida , alem de eficaz.
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 13, 2006 12:26

Desculpem discordar convosco....

Tenho o Zapp e estou muito satisfeito com tudo... Serviço, assistencia, velocidade... estou mesmo contente....

Em relação ao problema que Barrela perguntou, a solução é simples.....

O problema que tens... é exactamente o NAT... A zapp por questoes de segurança para com os seu clientes, por default, os clientes ligam-se por ras à sua LAN, e só depois saem para a internet... se reparares o ip que tu têns é um IP >Privado....

Solução.... telefonas para a assistencia e dizes que necessitas de um IP Publico.... e eles colocam o teu utilizador dentro da DMZ deles.... e resolves o problema...

Quando eu fiz esse pedido demorou cerca de 1 hora a ficar com ip publico.

Um Abraço

CYberJ
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Superc » Segunda Nov 13, 2006 13:15

Se for só isso é muito simples.
Superc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 08, 2006 22:04

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 13, 2006 14:11

Superc Escreveu:Se for só isso é muito simples.

E Tinha exactamente os mesmo problemas.... e resolvios assim...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rasta » Segunda Nov 13, 2006 14:39

miguelrsantos Escreveu:Antes de nada as minhas condolencias por teres adquirido na minha opinião o pior serviço: qualidade vs preço.
Um abraço.

Pessoalmente, já trabalhei com máquinas em zonas que o serviço da Vodafone era muito mediocre, trabalhando efectivamente melhor o Zapp, e o Kanguru. E em zonas em que o Tmn não se mexia, e o Vodafone sim.

Realmente depende muito, seja da zona, da utilidade pretendida para o serviço, entre outras...
rasta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 15, 2006 6:34

zapp

Mensagempor forte » Quarta Nov 15, 2006 19:10

cyberj Escreveu:Desculpem discordar convosco....

Tenho o Zapp e estou muito satisfeito com tudo... Serviço, assistencia, velocidade... estou mesmo contente....

O problema que tens... é exactamente o NAT... A zapp por questoes de segurança para com os seu clientes, por default, os clientes ligam-se por ras à sua LAN, e só depois saem para a internet... se reparares o ip que tu têns é um IP >Privado....

Solução.... telefonas para a assistencia e dizes que necessitas de um IP Publico.... e eles colocam o teu utilizador dentro da DMZ deles.... e resolves o problema...

Um Abraço

CYberJ

boas

mas esse pedido ao ISP nao acarreta mais custos?
basta pedir e eles cedem ip publico... é estranho
forte
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 10, 2006 21:01

Re: zapp

Mensagempor cyberj » Quinta Nov 16, 2006 12:27

forte Escreveu:
cyberj Escreveu:Desculpem discordar convosco....

Um Abraço

CYberJ

boas

mas esse pedido ao ISP nao acarreta mais custos?
basta pedir e eles cedem ip publico... é estranho

Não acarrecta qualque custo adiconal.....

o Unico custo que me acarretou, foi 10 minutos de seca a ouvir a tipa que me atendeu a tentar explicar-me os risco que eu corria em ter a maquina directamente na NET! e Que eles não se responsabilizavam se alguem tenta-se entrar na minha maquina!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MusikoMC » Terça Dez 12, 2006 12:45

Um abraço.

Em que te baseias para dizeres isso??
A nivel de preço, eh o serviço mais barato, atingindo akelas velocidades, tens mais barato, mas sao velocidades mt inferiores como deves saber... a nivel de cobertura parece-me fantastica em relacçao a concorrencia...Eu tou a pensar seriamente em comprar zapp tb
MusikoMC
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 11, 2006 23:13

Mensagempor cyberj » Quarta Dez 13, 2006 14:14

É como vos digo.... Eu estou contente com o serviço que a zapp me dá...

o preço... acho razoavel, pois o 3,5G é muito mais caro.

Em relação à cobertura, é boa, melhor que a da TMN e da Kanguru, e ao nivel da vodafone.

Alem disso quando não existe UMTS Ligo-me a 156K, e são mesmo 156K, o que é mais do que suficiente para navegar, os mesmo não se pode dizer das outras operadoras que quando não tens 3G liga-te a 64K.....

Por fim o servico de Supporte é fantastico... pelo menos para mim tem sido.. lempre que ligo para eles, são impecaveis...

Os unicos dois defeitos que lhes aponto são:

1º não têm servidores de Pop3.... o que eu acho ridiculo.

2º são só 2Gb de trafego, mas como dão Happy hour's...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes