por Shark » Quinta Nov 16, 2006 19:07
Bem liguei para a cabovisao esta semana, deixei 1º a poeira das migrações acentar , para pedir explicações como é que tinha sido possivel ter aderido a um novo pacote max 2 megas em Outubro, e não me terem informado que as velocidades iam sofrer um upgrade de forma gratuita aos clientes, poix eu na altura pagava 47 € e passei a pagar os 49€ além de pagar mais fiquei com 10 GB de trafego ao invés dos 13 GB que tinha antes e ia ter se nao me tivesse adiantado. Bem a resposta que obtive foi pura e simplesmente nula não soube o que me havia de responder ia inventando desculpas "há nós não sabiamos que ia haver esse tal de aumento" não recebeu nenhuma carta em casa" não lhe disseram quando telefonou para cá a pedir o novo pacote " eu passei-me completamente ao telefone a pontos de a telefonista já não saber o que fazer da vida. Tentou mudar-me para a mensalidade antiga falou lá com algum superior não sei mas por fim disse que lamentava a situação e que compreendia a minha posição mas que não podia fazer nada. A sorte destes gajos é não ter mt concorrência na zona, fiquei deveras fdd e tou mesmo a equacionar a hipotese de meter isto td abaixo.