Mas tb sei, que para criticar objectivamente, teria que estar do lado de lá, para compreender, pq de facto as coisas não andam mais depressa...
ps: a greve é uma forma de luta, mas é um ultimo recurso e para ser usado para mais que um fim de semana maior.
Independentemente das reivindicações da FP, acham que o Pais está bem?
É que basta ir a Espanha, e nem sequer vou falar dos salários de lá...
Agora esse comentário do fim-de-semana, sinceramente para mim, desculpa lá é dor de cotovelo..
Tive o cuidado de salientar que fiz 2 dias, e deus sabe o que é morar sozinho, pagar contas, gasolina, empréstimo etc,etc...
mas se trabalhar na FP é assim tão mau, porque é que os FP não mudam para o privado? Se calhar muitos não fazem o melhor que podem como tu, e no privado não resistiam muito tempo.
Totalmente de acordo.
Se pudesse voltar atrás, tinha começado cedo a trabalhar, em vez de por exemplo ir queimar pestanas para a faculdade, ou até teria emigrado...
Mas como já disse, há bons e maus profissionais em todas as actividades.
Menos ou mais....existem.
E sem apontar casos concretos, as empresas em Portugal, não são exemplo para nada, pelos motivos por mim atrás referidos...
Acho sinceramente, que devíamos todos era estar unidos contra a porcaria do Governo, que faz cagada atrás de cagada...
Afinal, são eles que tudo decidem, e nós cordeiros que remédio temos que ir a reboque...
OFFTOPIC:
Mas já agora, visto haver aqui pessoas de profissões liberais, quais são as opiniões acerca das medidas económicas sobre as empresas, por parte do Governo....
Ou o governo age bem?
Parece-me que ainda estamos bem atrás da Irlanda, ou é impressão minha?