cRaZyzMaN Escreveu:Na volta queres é o netlimiter.
É kase isso so nao da é pa determinar kd fazer a limitaçao segundo o arranque de outro programa ou abertura de uma porta...
Alguem conhece outra aplicaçao do genero??
Moderadores: Administradores, Moderadores
Craftsoul Escreveu:Alguem conhece outra aplicaçao do genero??

PapaGigas Escreveu:Craftsoul Escreveu:Alguem conhece outra aplicaçao do genero??
O que tu queres é o antigo Netlimiter (sem a firewall).. uma firewall de jeito como a Outpost Pro.. e um taskmanager do tipo WinTasks..

Craftsoul Escreveu:k faço com taskmanager?

PapaGigas Escreveu:Craftsoul Escreveu:k faço com taskmanager?
Crias uma whitelist de processos.. ora investiga um pouco sobre as funcionalidades do programa que te recomendei.. boa sorte..

Craftsoul Escreveu:outpost muito pesada

Craftsoul Escreveu:ok vou tentar mas preciso de uma pequena ajuda, quais sao os k deixo activos? So quero mesmo firewall mais nadinha!
PapaGigas Escreveu:PS - Relativamente á escolha dos plug-ins da OP.. aqui fica a minha maneira de ver as coisas:PapaGigas Escreveu:Inuteis (3):
- Ads..
- Attachement Quarantine..
- Content..
Esporádicos (2):
- Active Content..
- Anti-Spyware..
Essenciais (2):
- Attack Detection..
- DNS Cache.. *
* este plug-in pode gerar conflitos com alguns clientes P2P (principalmente com o eMule).. mas ainda assim o considero essencial..

huh pois devia ter procurado sryyl2k Escreveu:Craftsoul Escreveu:ok vou tentar mas preciso de uma pequena ajuda, quais sao os k deixo activos? So quero mesmo firewall mais nadinha!PapaGigas Escreveu:PS - Relativamente á escolha dos plug-ins da OP.. aqui fica a minha maneira de ver as coisas:PapaGigas Escreveu:Inuteis (3):
- Ads..
- Attachement Quarantine..
- Content..
Esporádicos (2):
- Active Content..
- Anti-Spyware..
Essenciais (2):
- Attack Detection..
- DNS Cache.. *
* este plug-in pode gerar conflitos com alguns clientes P2P (principalmente com o eMule).. mas ainda assim o considero essencial..

bellua Escreveu:pessoal o que acham da Kerio 2.1.5?

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes