Tenho ficado com a ideia que o pessoal até gostava de colaborar mas está com receio de assumir a responsabilidade! Sinceramente que não queremos pessoal com espirito de baldas, queremos obviamente alguem respnsavel no que faz, mas tb redigir noticias n custa mesmo mesmo nada!
Acreditem que em meia hora, uma hora no maximo por dia (ou nos dias a que se candidatarem) conseguem fazer pelo menos umas 7 ou 8 noticas do estilo rapidinhas. Nos dias em existir algo mais importante, podem reduzir as rapidinhas para umas 4 ou 5 e escrevar algo mais numa noticia á parte.
Isto é so a minha opiniao, mas eu gosto especialmente das noticias curtas e directas ... tudo o que é reviews e assim até é recomendaval pois n interessa muito estarem a repetir coisas q vamos ler em seguida.
Alem disso em termos de organização tb é preferivel ter as coisas organizadas em edições, claro que n é tao visivel a para quem quer encontrar aglo mas é melhor chegar aqui carregar no link das rapidinas e ver um resumo do que aconteceu nesse dia, ao inves de carregar nuns 4 ou 5 links diferentes e etc ...
Outra coisa, o alfatek desenvolveu um sistema de administração para as noticas bastante "user friendly", so para vos facilitar a vida, com algumas utilidades simpáticas. Em não mais q 15 a 20min vao ficar completamente familiarizados com o sistema.
Ps: Alem disso se se candidatarem ao lugar de redactores e ficarem, sempre podem dizer ao vossos amigos e familiares (ás mulheres e namoradas não) que hoje já mandaram umas 5 rapidinhas e que se calhar logo á noite inda mandam mais umas 4