Moderadores: Administradores, Moderadores

Luis Borges Escreveu:Gostava de saber como formatar o meu computador com os cd's originais porque atualmente tem windows pirata xp proficional mas não consigo. Já tentei seguir o manual do proprietario que diz para carregar (ctrl-f11) ao ligar o computador quando aparece uma barra azul que diz (www.dell.com) mas depois só diz qualquer coisa que o teclado falhou e inicia o computador normalmente. Omeu computador é um dell eu tenho os cd's originais, o que devo faser.

Ok. Obrigado já conssegui instalar o novo windows mas o anterior mantem-se o que eu não queria o que devo fazer para desinstalar o anterior,Já tentei formatar o disco c: onde está instalado o windows mas quando chega ao fim diz que não é possivel formatar o discoThe_Frank Escreveu:Luis Borges Escreveu:Gostava de saber como formatar o meu computador com os cd's originais porque atualmente tem windows pirata xp proficional mas não consigo. Já tentei seguir o manual do proprietario que diz para carregar (ctrl-f11) ao ligar o computador quando aparece uma barra azul que diz (www.dell.com) mas depois só diz qualquer coisa que o teclado falhou e inicia o computador normalmente. Omeu computador é um dell eu tenho os cd's originais, o que devo faser.
Necessitas de um CD de arranque do windows!!
Depois vais as BIOS e configuras a parte das drives.
Poes para os leitores de Cd/DVD arrancarem 1º.
Fazes restart ao PC e poes la o Cd do windows
havera uma parte que ira dizer
#Prima qualquer tecla para arrancar a partir do CD#
Primas e depois é facil é so seguires as instruçoes!

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes