Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:É assim mesmo ... de que adianta dar em Horas / minutos se nao corresponde á realidade ...

jpinheiroalmeida Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:É assim mesmo ... de que adianta dar em Horas / minutos se nao corresponde á realidade ...
o toshiba tb dá em percentagem....

luficobogo Escreveu:comprei esta maquina à uns dias e estou contentissimo
mas verifico que a indicação da carga da bateria só é dada em percentagem.
Isto é mesmo assim?? é que em outras marcas que já tive tinha a indicação em horas.
ou é problema da bateria??
ajudem-me aí

asturmas Escreveu:luficobogo Escreveu:comprei esta maquina à uns dias e estou contentissimo
Isto é mesmo assim?? é que em outras marcas que já tive tinha a indicação em horas.
ajudem-me aí
Ja agora a bataria da em media pa quanto tempo?
O som dele e bom?
Ele vem com mto lixo dakele que da vontade de lhe dar 1 format assim que o ligas?

luficobogo Escreveu:asturmas Escreveu:luficobogo Escreveu:comprei esta maquina à uns dias e estou contentissimo
ajudem-me aí
Ja agora a bataria da em media pa quanto tempo?
O som dele e bom?
Ele vem com mto lixo dakele que da vontade de lhe dar 1 format assim que o ligas?
o som é muito bom
a bateria desiludiu-me esperava visto que é um dos factores de publicidade dos core2duo o baixo consumo que aguentasse mais tempo, ainda não utilizei o portatil muito mas acho que só posso contar com 2h de bateria pena.
quanto a lixo nada de anormal

dimetrio Escreveu:Obrigado pela resposta!
Eu instalei os drivers mais recentes q estavam no site da intel e continuou igual. Instalei tambem os services packs, pois lá dizia q tinha de haver uma actualização na placa wireless. Fiz isso td e continuou sem funcionar.
Quanto ao meu acess point, eu não percebo o q tem de mal, pois ainda este sabado um amigo meu trouxe cá a casa um toshiba acabadinho de comprar e funcionou às mil maravilhas!
Pq será q este hp não funciona?
Se mudar de portatil provavelmente não vou ter este problema, certo?

dimetrio Escreveu:pois isso ja tinha tentado e ficou igual :s
Já consegui resolver o problema, tive de mudar o canal do router e dp funcionou
Agora ta a funcionar 100%
Obrigado pela ajuda!

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes