tenho dois discos minúsculos (3.2GB), chamemos-lhe C;D
no C está instalado o Windows XP Professional, o D funciona como espaço extra. Preciso de instalar dos drivers da multifunções, mas requer 700MB de espaço livre no disco, no C não tenho esse espaço disponível; do D tenho, mas o programa de instalação da multifunções não permite escolher em que drive instalar (um pouco estúpidez, mas pronto..).
já tentei apenas ir ao gestor de dispositivos e fazer actualizar os controladores a partir do cd, mas depois de copiar os drivers, volta a executar o programa de configuração da multifunções e a pedir os 700MB no C :\
precisava de um programa que me permitisse mover uma pasta, mantendo o seu caminho actualizado no registo do windows.
Sei que existe, mas já não me recordo do nome, sei que é da ashampoo.
Esse programa já é antigo, e as versões actuais que vejo no site da ashampoo não vejo nas descrições que permita fazer o que preciso.
Eu apenas precisava de fazer o seguinte: passar a pasta C:\programas para D:\programas, mas mantendo uma actualização das localizações no
registo do windows.
alguém sabe de um programa que o permita fazer, ou alguma outra maneira de o fazer?