quem nao gosta de gta?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Nov 21, 2006 22:33

Jonny Escreveu:
4ndr3 Escreveu:Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!
O mais engraçado é que esta a dizer nas capas "+18" e os vendedores vendem a qualquer um!
Cumprimentos. :D

se tiveres menos de 18, tenta ir comprar o jogo fora de protugal a ver se consegues. em portugal é k aind atamos na lei do desenrasca e vende o + k puderes, os otros k s amanhem com o k comrparam.

A responsabilidade é dos paizinhos e não dos vendedores. Era só o que faltava também agora! E isso da violência por amor de deus, são jogos, fantasia. Quem não distingue a fantasia da realidade (como aquele alemão que ontem se passou e atirou a matar numa escola e dp matou-se porque era doido por armas e FPS) precisa de ajuda terapeutica.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Jonny » Terça Nov 21, 2006 22:44

kou_seiya_girl Escreveu:
Jonny Escreveu:
4ndr3 Escreveu:Apesar do GTA ter muita liberdade só icentiva o crime e violência!
O mais engraçado é que esta a dizer nas capas "+18" e os vendedores vendem a qualquer um!
Cumprimentos. :D

se tiveres menos de 18, tenta ir comprar o jogo fora de protugal a ver se consegues. em portugal é k aind atamos na lei do desenrasca e vende o + k puderes, os otros k s amanhem com o k comrparam.

A responsabilidade é dos paizinhos e não dos vendedores. Era só o que faltava também agora! E isso da violência por amor de deus, são jogos, fantasia. Quem não distingue a fantasia da realidade (como aquele alemão que ontem se passou e atirou a matar numa escola e dp matou-se porque era doido por armas e FPS) precisa de ajuda terapeutica.

mas em portugal o ppl pensa sempre assim. mas se for um gajo de 16 anos sozinho pa ocmprar o jogo, consegue compra-lo na boa. nos otros paises(como alemanha) nao consegue. e tb ja aconteceu ao meu primo msm acompanhado plos pais, os vendedores perguntarem a idade dele, e deposi falarem com os pais k o jogo nao era capaz pra idade dele.

em portugal isso acontecer?? never...
pk? o ppl ta em crise e presisa de money
quem se lixa nomeio disto tudo? ninguem, o jogo né assim tao violento.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Nov 21, 2006 23:06

Eu com 16 anos já era uma mulher mais que feita. Se com 16 anos não tens noção da realidade e confundes/queres imitar um jogo então só se poderá estar a falar de problemas do nível neurológico que devem ser devidamente tratados e acompanhados pelos pais. Os vendedores não podem ser culpabilizados pela negligência parental deste país. Bom mas chega de OFFTOPIC que isto são outros temas a abordar em outros locais mais apropriados.

Cumprimentos.

PS: Quando saiu o San Andreas ainda tinha loja aberta. Tive pais a fazerem-me pré reservas do mesmo, mesmo eu tendo avisado que tipo de jogo é.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor farmoboy83 » Terça Nov 21, 2006 23:08

uma menina no fórum e com pensamento e ideias claras e objectivas...sim senhor, gostei! (já sei que chega de off topic!!!)
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor luis_pt » Quinta Nov 23, 2006 2:48

GTA 3 , Vice city e San Andreas foram jogos que me marcaram, principalmente o vice city que dava para jogar online instalando o MTA, belos tempos em ke a malta se juntava no server xispes.

espectáculo
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Nov 23, 2006 9:30

Isso de dizer que os jogos tornam os miudos violentos é uma desculpa Americana para as idiotices que se fazem por terras do Tio Sam ...

Esquecem-se é da facilidade que qualquer pessoa tem em arranjar uma arma de fogo nos EUA , depois admiram-se que os putos se passem da cabeça , e em vez de resolverem as coisas á chapada como em Portugal , pegam numa AK-47 e entram pelo colegio a dentro aos tiros e matam dezenas de colegas...

Basta ver o famoso filme Bowling for Columbine, do Michael Moore e ver o que de ridiculo se faz por aquela terra...

Desde miudo que nunca ninguém me proibiu de jogar jogos violentos ou ver filmes de guerra e já sou adulto há mtos anos nao fiquei com qualquer ideal anarquista ou me lembrei de fazer algo que vi num jogo ... Se acontece a alguem é porque nao teve a devida educaçao ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Nov 23, 2006 10:22

Isso dos putos violentos muitas vezes não tem a ver com jogos, filmes e outras influências consumistas violentas ou indicadas para pessoas mais velhas, mas sim principalmente pela educação dada pelos pais! É óbvio que convém que uma criança não consuma massivamente produtos com alguma violência e não refiro só o que é adequado para pessoas mais velhas mas também por exemplo séries como pokémon, digimon, dragon ball e afins!

Eu tenho 22 anos e aos 8/9 anos já jogava Wolfenstein 3D e via os filmes do Rambo e os Terminators e aos sábados via o WWF (quem não se lembra dos episódios que davam na rtp1...bons tempos) e por aí fora, mas tinha por vezes os meus pais a alertar para distinguir o mundo real do mundo que consumia dos meios de comunicação social e dos videojogos e também chamavam a atenção para o tempo que jogava!

No caso do GTA convém apenas que os pais chamem a atenção aos filhos para que saibam fazer essa distinção e também moderem o tempo que jogam, porque o excesso de tempo consecutivo de jogo também altera facilmente o comportamento de quem joga!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes