bateria HP dv6175

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor asturmas » Quarta Nov 22, 2006 21:20

Entao este portatil tem problemas na ligaçao wireless?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor zoing » Quarta Nov 22, 2006 23:33

Não me parece que aquilo que descrevi se possa designar como problema, mas eu sou pouco experiente nisto do wireless, quem perceba mais que se pronuncie. Se calahr o meu router não será dos mais compatíveis, mas se eu puser endereço ip fixo fica tudo resolvido, só que quando quiser ir para um hotspot com dhcp tenho de reconfigurar, ou então arranjar um software que faça isso através da atribuição de "perfis" de ligação.
zoing
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 22, 2006 15:01

Mensagempor zoltrix » Quinta Nov 23, 2006 10:46

No caso de definires uma configuração de TCP/IP manual sempre podes fazer essa definição na configuração alternativa que dessa forma ficas com a automática livre para poderes ligar aos AP's em DHCP.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor zoing » Quinta Nov 23, 2006 13:32

zoltrix Escreveu:No caso de definires uma configuração de TCP/IP manual sempre podes fazer essa definição na configuração alternativa que dessa forma ficas com a automática livre para poderes ligar aos AP's em DHCP.

Bem visto, obrigado. E agora, como alterno entre uma configuração e outra sem ir às propriedades da ligação? Ou tem mesmo de ser por aí?
zoing
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 22, 2006 15:01

Mensagempor asturmas » Sexta Nov 24, 2006 18:29

zoing Escreveu:Não me parece que aquilo que descrevi se possa designar como problema, mas eu sou pouco experiente nisto do wireless, quem perceba mais que se pronuncie. Se calahr o meu router não será dos mais compatíveis, mas se eu puser endereço ip fixo fica tudo resolvido, só que quando quiser ir para um hotspot com dhcp tenho de reconfigurar, ou então arranjar um software que faça isso através da atribuição de "perfis" de ligação.

O teu router e assim tao velho?..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes