Boas.
O meu historial de jogos preferidos já vai longe...
começando na era do 386 e 486 DX2 @ 66MHz...
- DOOM 1, 2, Final, e Marine
- Megaman x2 (entretanto tb já joguei o 1, mas o 2 foi o que me colou mais ao ecrã)
- 4ds (a LOUCURA)
- Test drive 2, tb conhecido por Duel
- Actua soccer (mt bom para a altura)
- Nascar (infelizmente nao me lembro qual era... mas dava pa pintar os carros como quisessemos num programa separado no DOS)
- Prince of Persia
- SR e SR2 (Street Rod)
- Dune
- Tb havia um jogo de karts que eu me passava... mas n me lembro o nome... bem gostava de me lembrar...
Dps na minha Sega master system 2...
- Sonic 1, 2, e sonic pinball
- alex kidd (quem tinha uma MS2 é impossivel nao se lembrar deste jogo

)
- Buggy Run
- Desert strike
Playstation...
- Ridge Racer
- NFS HP2
- Driver 1 e 2
- Gran Turismo
- Tony hawk pro skater 1, 2, e 3 (este ultimo acabei-o na ps1 e na 2... lol) a partir do 3 fartei-me...
- Megaman x5
- Colin McRae Rally (qq um dísponivel para a ps1, para a 2 nao cheguei a viciar-me, porque havia o...)
- WRC
PC... já nos dias de hoje... lol
- Unreal Tournament (qualquer um... bring it on)
- Delta force: Black Hawk Down (já nao jogo ha um tempo, mas foi um grande vicio)
- NFS underground... (hey, kem é que inda nao jogou isto? lol)
- Far Cry
- Prince of Persia: Sands of Time
- Trackmania
Deixei então os melhores para o fim... porque estes ultimos sao mesmo os primeiros:
- Metal Gear solid (MGS, MGS VR missions, e MGS2)... Hideo Kojima = génio
- Final Fantasy... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.... acabei o 10 há uns dias...

, mas dou preferencia ao 7 e ao 8, e tb talvez o 9
- PARASITE EVE 1 e 2 - tenho um comentário especial para este jogo... o parasite eve 1 nao esteve disponivel na europa, tive que chipar a PS1 de proposito para o jogo vindo da square américa, mas acreditem que valeu mt a pena... se alguem conseguir arranjar e experimentar, força nisso... sem hesitações... é LINDO! O RPG mais lindo de todos...
Cumps.