Moderadores: Administradores, Moderadores
zoing Escreveu:Eu julgo que esse "problema" não é defeito, é assim mesmo, julgo que tem a ver com o modo de funcionamento destes processadores, e se assim for não depende da marca.

paraquedas_cascais Escreveu:zoing Escreveu:Eu estive perante o mesmo dilema, trocar ou não; o facto é que este ruído é característico dos core2 duo, e para trocar só se fosse por um core duo e não sei se esses fazem o ruído. A "solução" apresentada não é solução pois retira autonomia ao portátil mas o ruído só se nota num ambiente muito silencioso, não se consegue avaliar numa loja duma grande superfície. No meu DV6175ea o ruído surge assim que termina o arranque, ligado à corrente - nessas circunstâncias é pouco perceptível, acentua-se quando está apenas com bateria. Acabei por não trocar porque o ruído não é assim tão intenso e só se torna ligeiramente incomodativo em locais mesmo muito silenciosos; durante o dia, em espaços públicos, mesmo que o nível de ruído seja baixo deixa de se notar, pelo menos no meu.
E em termos gráficos!!! o que achas?! Será que aguenta um jogo destes ultimos que saiu?
Se bem que a maquina será mais para trabalhos! Mas queria algo que também desse para entretenimento.

asturmas Escreveu:Mas afinal e da hp ou dos c2d?

zoing Escreveu:Há muita gente na net a queixar-se de ruído produzido pelos portáteis, julgo que não se referem todos ao mesmo, pelo que tenho lido, parece ser do cpu; o facto é que a origem do barulho, no meu DV6175ea, está na zona que fica debaixo do apoio da palma da mão direita, e aí penso que fica o disco.(...)

aprt Escreveu:Tenho um Hp Pavillion Dv 2000 Centrino Duo e não ouço ruido absolutmente nenhum...
Um abraço,
Aprt

paraquedas_cascais Escreveu:Boas pessoal acabei por comprar o 9082!
Não tem ruido e estou em silencio absoluto, o unico que se ouve é a fonte de alimentação do meu Pentium 3 a 800!![]()
Cya !!!

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes