Problema com Firefox , Ajuda?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com Firefox , Ajuda?

Mensagempor Zafer » Terça Nov 21, 2006 19:19

:oops: Pessoal desculpem a invasão mas aconteceu me uma coisa que nao consigo resolver e dava jeito a vossa ajuda se possivel!!! O meu firefox tava configurado como utilizador Eu mas apareceu me a pouco uma janela em que dizia q o firefox tava "ocupado" e como tal teria que criar novo perfil ou clikar em default.Ora ao clikar acabei por perder coisas importantes e gostava q alguem me ajudasse a xegar novamente a essa janela para voltar a optar pelo meu perfil! Fui claro? Gostava que me ajudassem sff tou mesmo a precisar de dados importantes que tinha!

Ajudemmmmmmmmmmmmm :(
Zafer
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 21, 2006 19:11

Mensagempor Zafer » Terça Nov 21, 2006 20:59

Ninguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :roll:
Zafer
Novato
Novato

Mensagempor Speed Dragon » Terça Nov 21, 2006 21:03

Isso acontece quando o firefox já está aberto, ou fechaste ou deu erro e ficou com problema e não fechou o processo e ao abrir de novo pede para utilizar outra "sessão".

Penso que ao mudar de sessão no Firefox perdes as páginas abertas, mas em principio, se fechares tudo (incluindo processos) e abrires de novo irá abrir na tua sessão.

PS: Não faças "BUMP" ao tópico sem pelo menos ter passado 1/2 dias. Mais tarde ou mais cedo acabas sempre por obter resposta!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Zafer » Quinta Nov 23, 2006 9:58

Speed Dragon Escreveu:Isso acontece quando o firefox já está aberto, ou fechaste ou deu erro e ficou com problema e não fechou o processo e ao abrir de novo pede para utilizar outra "sessão".

Penso que ao mudar de sessão no Firefox perdes as páginas abertas, mas em principio, se fechares tudo (incluindo processos) e abrires de novo irá abrir na tua sessão.

PS: Não faças "BUMP" ao tópico sem pelo menos ter passado 1/2 dias. Mais tarde ou mais cedo acabas sempre por obter resposta!

Brigado pela tua resposta amigo , mas de facto estou um bocado preocupado. Mas a sessao inicia se sempre com default o problema é esse..ninguem sabe como chegar a essa janela de opçao de perfil?
Zafer
Novato
Novato

Mensagempor Todo_Trocado » Quinta Nov 23, 2006 10:01

Sei lá... :? Desinstala o FOx, reinicia e instala novamente.
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Zafer » Sábado Nov 25, 2006 9:29

Todo_Trocado Escreveu:Sei lá... :? Desinstala o FOx, reinicia e instala novamente.

Ja fiz isso e continua a nao dar... :twisted:
Zafer
Novato
Novato

Mensagempor CYBERSPACE » Sábado Nov 25, 2006 21:52

Termina o processo no Gestor de Tarefas e abre o Firefox vais ver que depois entra na sessão principal
CYBERSPACE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 02, 2006 16:38

Mensagempor Zafer » Domingo Nov 26, 2006 9:53

CYBERSPACE Escreveu:Termina o processo no Gestor de Tarefas e abre o Firefox vais ver que depois entra na sessão principal

Ele inicia nova sessao mas não me aparece para selecionar o perfil, isto é um bug do firefox? É que tipo, se apareceu a janela para escolher deveria haver maneira de ir ter a essa janela para eventual mudança do utilizador! Ja perdi as esperanças sinceramente.. Brigada pelo post!
Zafer
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Domingo Nov 26, 2006 18:33

Boas,
podes fazer uma coisa, vais à pasta onde o FF guarda os perfis e simplesmente copias um para cima do outro, assim ele carrega o perfil que tiver que carregar mas com as tuas coisas "antigas".
encontras isso em C:\Documents and Settings\O_TEU_PERFIL_DO_WINDOWS\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\
talvez tenhas la varias pastas, uma a tua antiga e outra a que ele encalhou e esta a usar neste momento, só tens de substituir e pronto.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes