Última modificação: 18/04/2007
Depois de 7 meses a frente da moderação do Hardware.com.pt, venho modificar este tópico criado à algum tempo atrás, de modo a facilitarem-me a moderação do forum, alem de 70% dos posts serem moderados por mim, e devido a sobre carga pessoal, torna-se dificil continuar a fazer isto da maneira que está por isso aqui vai uma série de dicas que acho que os utilizadores devem cumprir de modo a moderação ficar mais facil e eficás!
Actualizações de forma decrescente (As primeiras são as mais recentes)
- Em tópicos que recebam infração por "Duplicado" postem o link para o tópico principal, aonde o user em questão devia ter colocado a dúvida/opinião. Assim não iremos perder tempo a verificar qual é o post que está duplicado.
- Não dar mais que um cartão vermelho por Tópico/Post. Se quando passarem por lá e não tiver nenhuma mensagem de aviso, das duas uma, ou alguem deu pontos positivos e por isso não adiante estar a dar pontos negativos de novo, ou algum moderador viu que não cometia nenhuma infração e limpou os pontos, logo não se dá pontos negativos, só irá desperdiçar o tempo do moderador.
- Na conversa da treta dá-se um desconto, só mesmo em casos graves é que se dá cartão vermelho, mais uma vez fazem um moderador perder o seu tempo.