Problema com Acer Travelmate 803

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com Acer Travelmate 803

Mensagempor bjorndalen » Segunda Mai 17, 2004 19:29

Viva!

Tenho um Acer Travelmate 803 Lci e ele parece que ganhou vida própria!! Quando lhe apetece, desliga-se (como se lhe tivéssemos arrancado a bateria)!!

Isto acontece-me quando puxo um pouco mais pelo processador, como por exemplo quando o antivirus está a fazer um scan total ao pc.

Tudo isto começou qd tive um problema com o Windows. Não dava para aceder a *nada* da barra "Iniciar". Resolvi formatar o pc e reinstalar o Windows. Surpresa a minha quando insiro o cd de recuperação da Acer e o pc se vai abaixo. A partir daí nunca mais o pc foi o mesmo.

Isto é estranho....

Será de hardware?! Não consigo encontrar outra explicação! :(

Se alguém souber o k isto é, pff avise!!

Obrigado
bjorndalen
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 04, 2003 11:18

Mensagempor ArteWaRe » Segunda Mai 17, 2004 20:04

Experimente reinstalar o software de novo de raíz ou se possível leve o portátil à loja onde o comprou, pode ser que o possam ajudar. Se continuar com o mesmo problema contacte a Acer (808 30 00 11) disponível de segunda a sexta das 8:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00.

Certifique-se que tem todos os drivers actualizados e os updates críticos do Windows feitos.
Com os melhores cumprimentos,

ArteWaRe - Soluções de Informática & Internet
info@arteware.com
www.arteware.com
ArteWaRe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 08, 2004 21:31

Mensagempor bjorndalen » Quarta Mai 19, 2004 17:33

é impossivel reinstalar o software de raíz pq ele desliga-se sozinho!

quero ver se esta semana contacto a Acer para ver se o portatil vai para Lisboa...
:cry:
bjorndalen
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 04, 2003 11:18

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante