Ao lado da minha tower ainda se ve uma beca da tower do x3non
Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:t-o-r-r-e-s, tens aí um cooler muito fixe. é silencioso? é que o meu é um pouco barulhento e eu estive a pensar em mudar. mas a tua caixa está muito fixe com o cooler ali a dominar tudo.

no ke toca a torre tens mto bom gosto!!!cigano Escreveu:Como não me apetece tirar fotos agora, aqui vai uma pic do meu na LPGA, desde ai nao lhe mudei nada, portanto vai dar ao mesmo. Não liguem á desarrumação pq sao as coisas habituais duma lan em cima da mesa xD
...
eu mando tudo pa ali pa cima e muito arrumada ta ela comparada com o ke costuma tar!soreal Escreveu:TheRza
realmente, um pouco desarrumado. mas a minha secretária tambem. eu ia postar uma voto da secretária mas desisti porque estava muito má mesmo. vou arrumar agora. hehehe

TheRza Escreveu:no ke toca a torre tens mto bom gosto!!!cigano Escreveu:Como não me apetece tirar fotos agora, aqui vai uma pic do meu na LPGA, desde ai nao lhe mudei nada, portanto vai dar ao mesmo. Não liguem á desarrumação pq sao as coisas habituais duma lan em cima da mesa xD
...
eu mando tudo pa ali pa cima e muito arrumada ta ela comparada com o ke costuma tar!soreal Escreveu:TheRza
realmente, um pouco desarrumado. mas a minha secretária tambem. eu ia postar uma voto da secretária mas desisti porque estava muito má mesmo. vou arrumar agora. hehehe![]()
![]()
va la ppl postem ai fotos das vossas makinas a la hardware.com.pt!!!![]()
![]()
fikem bem!

soreal Escreveu:
Kayn
dois teclados? para que?
Carlos_4 Escreveu:O kayn é gamer compulsivo. Um é pah jogar (o velhinho) o outro é pro resto. Btw, gosto bastante da arrumção da caixa.

Kayn Escreveu:Custa-me ver um teclado de teclas de portatil a sofrer tamanha brutalidade
Kayn Escreveu:até nao parece, mas está mesmo bastante arrumada.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes