Tampa do portatil rachada!! :(

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Mai 13, 2004 18:35

scrat Escreveu:Bem pessoal, o meu portatil ainda está na garantia, mas esta não cobria a fissura da tampa:(.

Passados 22 dias de terem o portail para arranjar, telefonaram-me da assistencia a dizer q a garantia não cobre mau uso e por consequencia tinha q pagar o arranjo, fizeram um orçamento e eu aceitei.

Passados 31 dias tenho novamente o portatil.

Tanto tempo para trocarem uma carcaça. :(

A toshiba é assim mesmo, qd mandei arranjar a ventoinha do processador que fazia um barulho horrivel e a bateria que estava viciada, também durou um mês certinho pra me entregarem o portatil :evil:
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor bjorndalen » Quarta Mai 19, 2004 17:29

Tretabyte Escreveu:Boas,
err isso nao é mau uso, é proprio defeito do plastico, muito modelos teem isso e a propria toshiba reconhece (toshiba e nao so, na acer acontece isso por exemplo nos modelos travelmate 800 e parecidos).

sem mais
Tretabyte

eu tenho um travelmate 803 e a moldura do monitor começou a rachar junto aos cantos. ja contactei o suporte da acer e eles disseram-me para o enviar para la, mas se a culpa fosse minha tinha k pagar.

entao mas se eles reconhecem que é defeito do plastico, por q raio vêm com esta conversa k pode ser culpa nossa? bem, so espero q n me venham com historias e k a culpa foi minha!!
bjorndalen
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 04, 2003 11:18

Mensagempor Luisa Novo » Quarta Mai 19, 2004 20:37

Chamo a atenção, e tenho quase a certeza, que os aparelhos electrónicos e eléctricos, por lei têm que ter 2 anos de garantia no mínimo. Informem-se junto da DECO.
"Devemos fazer o possível por deixar este mundo melhor do que o encontrámos" - B.P.
"A melhor forma de não perder nada não é guardar: mas compartilhar" - E.S.
Luisa Novo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 18, 2004 22:21

Mensagempor scrat » Quarta Mai 19, 2004 23:32

No meu caso o portatil ainda está na garantia, o problema é o que cobre a garantia e esta não cobre mau uso do equipamento e foi isso que eles reconheceram. não há volta a dar.
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mai 20, 2004 0:06

Luisa Novo Escreveu:Chamo a atenção, e tenho quase a certeza, que os aparelhos electrónicos e eléctricos, por lei têm que ter 2 anos de garantia no mínimo. Informem-se junto da DECO.

Penso eu que isso so entra em vigor para todos os produtos comprados depois de Abril de 2003.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor hfilipe » Quinta Mai 20, 2004 7:34

Sim... a garantia dos 2 anos é só para produtos comprados a partir de Abril de 2003.
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Mensagempor hfilipe » Quinta Mai 20, 2004 7:36

Tb mandei recentemente reparar um problema com a minha tampa/dobradiças do meu Toshiba. Foi na Quinta Grande (Maia), demoraram apenas 1 semana. Ficou porreiro.. mas como não estava na garantia, foi "aquele" tombo... :(
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Mensagempor aris_one » Quinta Mai 27, 2004 7:29

Hi Scrat, pesaroso para meu português mas eu é italianos e o google ajuda-me traduzir estas palavras de inglês ao português.
Eu tenho o mesmo problema com meu Toshiba Satellite 1700-500.
Eu penso que é um problema estrutural do portátil.
Dois meses há foi reparado e eu entrego para fora de E.150 (mesmo que eu estendi minha garantia).
Nestes dias o portátil rachado outra vez.
Eu tenho chamado imediatamente o toshiba e disseram-me que não sabem se pudessem garantir o problema!!!!
Eu recomendo-o examinar a tampa do portátil. Se você vir qualquer rachadura macia na pintura que sabe que este é o primeiro sintoma.
Em minha opinião o problema estrutural é devido à rigidez da tampa causada do calor do processador. Assim quando você fecha a tampa há uma torsão fatal na dobradiça que produzem a rachadura.
Que você pensa sobre ele?
aris_one
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 27, 2004 7:01

Mensagempor scrat » Quinta Mai 27, 2004 11:51

The crack on my laptop was not near the inges but close to where it says toshiba.I know a guy that also had a crack like yours, close to the inges.
To fix my laptop I also paid around 150 €. The brand admits the defect, but the warranties don't cover it.
If you know someone else that had the same problem talk to that person, because in my opinion we should complain to toshiba, and the more people complain the better.
Good luck with your new lid, I hope it doesn't crack again!
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes