Moderadores: Administradores, Moderadores

Migas Escreveu:Multioticas tem desconto igual a idade

jim-lamego Escreveu:Migas Escreveu:Multioticas tem desconto igual a idade
![]()
![]()
![]()
Agora estives te bem....!
Os modelos da acer mais caros estão ao nivel das outras marcas...
Os mais baratos.... paciencia, não se faz vinho bom sem se ter uvas de boa qualidade.

MADMAC Escreveu:jim-lamego Escreveu:Migas Escreveu:Multioticas tem desconto igual a idade
![]()
![]()
![]()
Agora estives te bem....!
Os modelos da acer mais caros estão ao nivel das outras marcas...
Os mais baratos.... paciencia, não se faz vinho bom sem se ter uvas de boa qualidade.
Não sei o que consideras barato ou caro, mas, pelo meu dei mais de 1600€, o que para mim é caro e não está ao nivel dos outros... caixa, leitor de dvd, touch-pad, som, memória... tudo inferior a outros do mesmo valor na altura. Claro que não tenho ninguem que culpar se não eu, no entanto não gosto de repetir os mesmos erros e por isso seja gama média, baixa ou alta nunca mais compro acer!!
Ps: Já para não falar da assistência técnica...

LMX Escreveu:Acer se Funcionar grande maquina![]()
Tens na mesma 2 anos de garantia e quando corre mal devolmente o guito para comprares um mais recente , neste momento sem razoes de queixa e ...mais do que satisfeito![]()
Cumprimentos

jim-lamego Escreveu:Bem o meu foi para a assistencia uns 15 dias!
Por causa da drive de dvds!
Veio de lá com um monitor novo , teclado novo e uma ventoinha nova! ( atenção eu n pedi nada!)
Conclusão ... A drive dvds veio de lá igualzinha....
com a actualização da firmware ainda consigo gravar dvds de certas marcas..
Tenho uma drive de dvds chique .. só me lê Cd e dvds que custem para cima de 1€/unid .... +-!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes