Moderadores: Administradores, Moderadores

Nmensis Escreveu:Falta ai o A3 TDI com o mesmo motor que o golf e Leon.
Tambem escolhi o Leon pelas mesmas razoes.

t-o-r-r-e-s Escreveu:É verdade que esse Turbo diesel da honda é bom e não foge "muito" a esses 150 do TDI, mas mesmo assim fica para trás acredita. Alem do mais eu não inclui na lista porque quis mesmo por so os 150cv, senão punha o novo Leon A3 e Golf TDI de 170cv e o 120d de 163cv, ai coitadinho do honda e dos outros claro. o 120d no arranque é brutal! Em recuperações e que os novos TDI 170cv não dao hipotesse ao motor da BMW. Seja como for pessoal como eu disse, SO MOTORES 150CV SFF.
Abraços
Filipe L.

L0pht Escreveu:e todos os 1.9 que vcs referem, vão perder nas recuperações ou subidas comparados com este bloco 2.2

t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:e todos os 1.9 que vcs referem, vão perder nas recuperações ou subidas comparados com este bloco 2.2
Acredita que tas muito enganado! Nas recuperaçoes e quando o motor da honda fica bem para tras! Ate o Toyota tem melhores resultados em recuperaçoes que o honda! O Honda em recuperaçoes e muito lento a comparar com os adversarios da mesma classe.

L0pht Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:É verdade que esse Turbo diesel da honda é bom e não foge "muito" a esses 150 do TDI, mas mesmo assim fica para trás acredita. Alem do mais eu não inclui na lista porque quis mesmo por so os 150cv, senão punha o novo Leon A3 e Golf TDI de 170cv e o 120d de 163cv, ai coitadinho do honda e dos outros claro. o 120d no arranque é brutal! Em recuperações e que os novos TDI 170cv não dao hipotesse ao motor da BMW. Seja como for pessoal como eu disse, SO MOTORES 150CV SFF.
Abraços
Filipe L.
só para deixar claro que os cavalos não significa tudo, como vcs sempre dizem
binário, Kw, caixa de velocidades, suspensão e aerodinâmica, tem tudo a ver..o motor nao anda sozinho... precisa do resto...

L0pht Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:e todos os 1.9 que vcs referem, vão perder nas recuperações ou subidas comparados com este bloco 2.2
Acredita que tas muito enganado! Nas recuperaçoes e quando o motor da honda fica bem para tras! Ate o Toyota tem melhores resultados em recuperaçoes que o honda! O Honda em recuperaçoes e muito lento a comparar com os adversarios da mesma classe.
mostra-me dados concretos, provas palpáveis, mais do que blah blah
assim todos podemos verificar e confirmar

t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:e todos os 1.9 que vcs referem, vão perder nas recuperações ou subidas comparados com este bloco 2.2
mostra-me dados concretos, provas palpáveis, mais do que blah blah
assim todos podemos verificar e confirmar
JA sabia que ias duvidar, mas acredita que de carros de mim nao levas nada!!!
Teste tirado da autohoje!
http://pwp.netcabo.pt/0244857601/117.pdf
Serve te? Podes dizer que é o accord, mas os outros sao da mesma classe, tambem mais pesados! Obviamente os numeros no civic sao pc melhores mas os outros da sua classe tem numeros ainda melhores! Ou tambem tenho ke postar testes do Golf etc que por acaso tambem tenho?
Aqui o meu pc e uma inciclopedia de carros oh amigo!
Agora digo te eu... blah lbah blah!
E pessoal vem tb nesse teste o motor de 150cv do opel, o tal motor ke referi que tambem nao mostra os seus 150cv que tem, para mim o pior motor de 150cv ke saiu. E como ves ai tambem, o motor honda pc ganha ao opel e ainda perde em algumas recuperaçoes, e ainda keres ke o honda pape os TDIs? nem penses nisso! Nem tdis nem BMWs.
Edit: E que realmente se soubesses um pocuo de motores de carros, devias conhecer os TDIs, toda gente que sabe de carros sabe que os 1.9 TDI são explosivos! até o meu de 110cv acompanha em arranke o 150cv do BMW que tenho aki em casa, so a partir dos 120 km/h +/- e ke o bmw se vai, imagina entao o TDI de 150! Xega?
Abraços
Filipe L.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante