Tanto trabalho e ja se foi (protecção da PS3)

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xmidt » Quarta Nov 29, 2006 21:48

cRaZyzMaN Escreveu:Já agora os nipónicos adoram nintendo e tudo o que sai é top e vendas, ps1, ps2 e ps3 para eles não é nada, eles curtem é zelda, mario, pokemon, etccc

Exacto. Para os lados do japao a Nintendo sempre foi rei, apesar da PS3 ter grandes vendas a nintendo sempre foi superior, ou muito me engano
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 29, 2006 22:48

A PS2 e a Xbox, demoraram uns meses até terem descoberto como as crackar para poderem correr Backups. Isto por Hardmod (chips)

A Xbox360 e a PS3, que tanto falaram num sistema anti pirataria, sao crackadas em menos de 1 mes. Inda por cima por Softmod!

Isto cheira-me ke eles kisessem mmo ser pirateados.

Senao vejam...
a Xbox360 da jeito ser pirateada, para venderem muitas consolas, e divulgarem inda mais o nome da consola (tentar igualar vendas da PS3).

Dps a PS3, contra-ataca com um sistema fraco anti-pirataria.

A sorte de algumas software houses, é que o BL burner, tem preços bastante elevados e é raro.

Quem se vai lixar com isto é a Wii, mais uma vez uma consola da nintendo que nao deve sofrer pirataria.
Se bem se lembram, a Gamecube, so teve chip para ai a 1 ano (ou pouco mais) atrás.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor MasterBarata » Quinta Nov 30, 2006 0:34

SuperMocho84 Escreveu:
Mas estou com o Tetra, a Wii é a que mais me atrai nesta nova "fornada" de consolas. Jogo desde muito novo e sinto necessidade de experimentar algo inovador nesta indústria, senão o meu gosto por jogos morre de vez...

Amén! É a Wii e o Halo 3.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

Mensagempor soreal » Quinta Nov 30, 2006 6:34

ghost_matrix Escreveu:A PS2 e a Xbox, demoraram uns meses até terem descoberto como as crackar para poderem correr Backups. Isto por Hardmod (chips)

A Xbox360 e a PS3, que tanto falaram num sistema anti pirataria, sao crackadas em menos de 1 mes. Inda por cima por Softmod!

Senao vejam...
a Xbox360 da jeito ser pirateada, para venderem muitas consolas, e divulgarem inda mais o nome da consola (tentar igualar vendas da PS3).

A sorte de algumas software houses, é que o BL burner, tem preços bastante elevados e é raro.

Quem se vai lixar com isto é a Wii, mais uma vez uma consola da nintendo que nao deve sofrer pirataria.
Se bem se lembram, a Gamecube, so teve chip para ai a 1 ano (ou pouco mais) atrás.

por softmod na x360? como? pensei que fosse por hardware.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor SuperMocho84 » Quinta Nov 30, 2006 15:39

xmidt Escreveu:
cRaZyzMaN Escreveu:Já agora os nipónicos adoram nintendo e tudo o que sai é top e vendas, ps1, ps2 e ps3 para eles não é nada, eles curtem é zelda, mario, pokemon, etccc

Exacto. Para os lados do japao a Nintendo sempre foi rei, apesar da PS3 ter grandes vendas a nintendo sempre foi superior, ou muito me engano

Sim, é verdade que no Japão a Nintendo tem outro "peso" nas quotas de mercado, mas ainda assim julgo que a PS1 e a PS2 tiveram vendas superiores. Mas aqui não tenho a certeza.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Dez 11, 2006 17:58

soreal Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:A PS2 e a Xbox, demoraram uns meses até terem descoberto como as crackar para poderem correr Backups. Isto por Hardmod (chips)

Senao vejam...

por softmod na x360? como? pensei que fosse por hardware.

Mexer no firmware do leitor da x360
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes