Ainda não foi hoje que adquiri o 17' da HP, com muita pena minha. Contava traze-lo hoje com 10% de desconto de uma loja bem conhecida de todos nós, loja esta que, como se viu, deixa muito a desejar. Ainda à coisa de 2 dias me tinha deslocado ao Colombo e nessa altura existiam 6 Hp's em stock. Qual não é o meu espanto qd lá chego hoje ás 10h (era aí o 3o de uma fila de 200 ou + pessoas) e me dizem que o portátil estava esgotado

Quem seriam as 6 pessoas, no seu perfeito juizo, que iriam comprar um portátil por mais 30 contos se podiam esperar 2 dias e ter 10% de desconto? Pois bem como é fácil de verificar, foram reservados para ou empregados e/ou amigos, assim sendo um mero consumidor como eu fui perder uma manhã de aulas e gastar gasóleo à toa. É lamentável mas é verdade. Hoje em dia ou se tem conhecimentos nestas ocasioes ou ficamos "apeados". Fiquem bem!!
Moderador Speed Dragon: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.
FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...
Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595