Impossibilidade de Adquirir HP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Impossibilidade de Adquirir HP

Mensagempor Xploder06 » Quinta Nov 30, 2006 13:27

Ainda não foi hoje que adquiri o 17' da HP, com muita pena minha. Contava traze-lo hoje com 10% de desconto de uma loja bem conhecida de todos nós, loja esta que, como se viu, deixa muito a desejar. Ainda à coisa de 2 dias me tinha deslocado ao Colombo e nessa altura existiam 6 Hp's em stock. Qual não é o meu espanto qd lá chego hoje ás 10h (era aí o 3o de uma fila de 200 ou + pessoas) e me dizem que o portátil estava esgotado 8O Quem seriam as 6 pessoas, no seu perfeito juizo, que iriam comprar um portátil por mais 30 contos se podiam esperar 2 dias e ter 10% de desconto? Pois bem como é fácil de verificar, foram reservados para ou empregados e/ou amigos, assim sendo um mero consumidor como eu fui perder uma manhã de aulas e gastar gasóleo à toa. É lamentável mas é verdade. Hoje em dia ou se tem conhecimentos nestas ocasioes ou ficamos "apeados". Fiquem bem!!

Moderador Speed Dragon: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 10, 2006 21:36

Mensagempor scuz » Quinta Nov 30, 2006 13:31

Podias ter reservado o dito portátil no dia em que lá foste. Eu fiz precisamente isso com o meu, reservei-o e depois foi só lá ir buscar.

Aquilo hoje deve estar um caos...
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor Xploder06 » Quinta Nov 30, 2006 13:40

Podia ter reservado?? Epá não sei se tens algum tipo de privilegio que eu não tenho :? Falei com 2 empregados diferentes (em dias diferentes) e ambos disseram que não se podia reservar e que o melhor seria lá estar hoje de manha bem cedo. Apenas acho que é uma falta de respeito para com os consumidores aquilo que eles fizeram (tal como eu estava lá outro individuo mesmo ao meu lado que tb não teve direito a nada). Mas enfim é o país que temos...
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Nov 30, 2006 13:55

Se é assim como dizes então pede o livro de reclamações.

Se na realidade eras o 2º da fila e se a promoção só começou no dia em que foste lá, não podem ter apenas 1 (porque então têm de avisar).

Livro de reclamações com eles, vais ver que se tiveres razão te fazem 10% noutro qualquer ou encomendam mais.

(digo eu ;-)
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Re: HP 9082 ea - Que vergonha!

Mensagempor luficobogo » Quinta Nov 30, 2006 14:09

Xploder06 Escreveu:Ainda não foi hoje que adquiri o 17' da HP, com muita pena minha. Contava traze-lo hoje com 10% de desconto de uma loja bem conhecida de todos nós, loja esta que, como se viu, deixa muito a desejar. Ainda à coisa de 2 dias me tinha deslocado ao Colombo e nessa altura existiam 6 Hp's em stock. Qual não é o meu espanto qd lá chego hoje ás 10h (era aí o 3o de uma fila de 200 ou + pessoas) e me dizem que o portátil estava esgotado 8O Quem seriam as 6 pessoas, no seu perfeito juizo, que iriam comprar um portátil por mais 30 contos se podiam esperar 2 dias e ter 10% de desconto? Pois bem como é fácil de verificar, foram reservados para ou empregados e/ou amigos, assim sendo um mero consumidor como eu fui perder uma manhã de aulas e gastar gasóleo à toa. É lamentável mas é verdade. Hoje em dia ou se tem conhecimentos nestas ocasioes ou ficamos "apeados". Fiquem bem!!

atenção aos titulos pensei que o HP 9082 é que era uma vergonha
TITULO ENGANOSO hem!!!
luficobogo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 27, 2006 11:29

Mensagempor Migas » Quinta Nov 30, 2006 14:11

Assina o livro de reclamações e faz queixa na deco...
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor luficobogo » Quinta Nov 30, 2006 14:14

Migas Escreveu:Assina o livro de reclamações e faz queixa na deco...

pareces simpatico,.......se calhar é por isso que uns reservam e a ti não deixam
luficobogo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 27, 2006 11:29

Mensagempor Migas » Quinta Nov 30, 2006 14:21

Então achas que não os gaijos estou anunciar uma coisa chegas lá ..e esta esgotado..isso é gozar com o povo...é só para chamar atenção e quando lá vais na volta trazes sempre qualquer coisa....eles ficam sempre a ganhar.

luficobogo Escreveu:
Migas Escreveu:Assina o livro de reclamações e faz queixa na deco...

pareces simpatico,.......se calhar é por isso que uns reservam e a ti não deixam
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Xploder06 » Quinta Nov 30, 2006 14:22

luficobogo: mas quem és tu para estares aqui a avaliar se sou simpático ou nao? Seja simpático ou não eles têm é que fazer o trabalho deles como deve ser. E se só reservam as coisas para gajos simpáticos ou amigos é uma péssima politica. Além disso eu até sou dos antipáticos que pagam com dinheiro na mao. Cresce e aparece!
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tmgp » Quinta Nov 30, 2006 16:09

a loja não é obrigada a ter stock de nada... é verdade que podiam ter mais stock, pois 6 unidades não é nada para o dia do aderente, mas eles também sabem que não havendo esse, que vende sempre, podem vender outros modelos que não saem tão facilmente... são opções comerciais... e acredita que muita gente não quer saber dos 10%... a nova gama da hp voa literalmente das lojas :p

ps: não estou a defender ninguém, só estou a alertar! e como alguém disse, o mais sensato no dia do aderente é reservar, pois ajuda a loja e o cliente.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Migas » Quinta Nov 30, 2006 16:32

sim não é obrigada..mas no dia em que a promoção decorre logo de manha...já não temos e tal...então como é amigos...sera que dava para reservar nesse dia com o preço 10% mais barata e ir buscar noutro????
:roll:
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Xploder06 » Quinta Nov 30, 2006 16:33

tmgp eu não estou a dizer que eles têm de ter no stock. Só disse que à 2 dias tinham 6 computadores e custa-me a crer que eles tenham sido vendidos entretanto. De qq das formas eles nunca iam reservar, pois se como dizes ha muita gente que não quer saber dos 10%, a eles até lhes interessa "despachá-los" pelo preço mais elevado! É o mesmo que chegares a uma loja de roupa 2 dias antes dos saldos e dizeres: "Olhe guarde-me aí esta peça sff que qd isto baixar o preço eu venho cá buscá-la!!"
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Xploder06 » Quinta Nov 30, 2006 16:36

Migas já liguei para lá e não podem reservar com o desconto para ir buscar mais tarde. Era só no dia de hoje. Como podes ver isso já não lhes convem fazer. Cumps
Xploder06
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Migas » Quinta Nov 30, 2006 16:45

A chamada publicidade de chamariz... :evil:
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Nov 30, 2006 16:46

Infelizmente é o Pai nosso de cada dia em PT ...

Já agora o titulo do topico parece que a culpa é da HP

"HP 9082 ea - Que vergonha!"

Nao será antes : "nome da loja" - Que vergonha ...

Mesmo assim 10% de desconto num portatil nao é muito viavel para a loja ...
Pois a margem de praticamente todas as lojas é de 6 a 8 % nos portateis ... Ninguem ganha bom dinheiro a vender portateis.

Concerteza era para despachar ou apenas marketing.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Próximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq