Fim da SIC Comédia

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fim da SIC Comédia

Mensagempor tntnt » Domingo Dez 03, 2006 16:42

Boas ppl!

Eu posso n ter mto tempo pra ver TV (actualmente), mas sempre q posso, a minha ta sempre sintonizada na Comédia. Não sei se é por eu ser um fervoroso adepto de comédia americana (actual e vintage), mas este é o unico canal q passa programas de jeito.

Pois agora a SIC anuncia q vai fechar o canal por falta de verbas e pouca publicidade, assim como duplicação de conteudos relavivamente a outros canais de cabo (FOX). Dica: q tal fecharem a SIC Mulher?? Ou gastarem menos guita a comprar novelas aos brasileiros?? Talvez assim se consiga manter um canal q ta no top 10 de share!
Newsflash: os FOX são pagos a parte, nem toda a gente os têm! Eu por acaso tenho, e n vejo nenhuma repetição de conteúdos...

A partir de 31 de Dezembro, acabou o Late Night, o Tonight Show, Everybody Loves Raymond, Comedy Inc, Frasier, SNL, Smith and Jones, Seinfeld, entre outras pérolas...

Fica a minha indignação...
cumps

edit: só vai acabar na rede da TVCabo, Cabovisão, satélites e afins continua...
Editado pela última vez por tntnt em Domingo Dez 03, 2006 18:04, num total de 1 vez.
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Dez 03, 2006 16:46

Realmente é muito mau.. sic comedia rulla muito... lá se vai o Jay, Conan, Seinfeld, etc...

E viva as novelas :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 03, 2006 17:23

Epah q bosta....enfim :?
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Red_Beret » Domingo Dez 03, 2006 17:50

Acho que a Sic Comédia não vai acabar. Vai é sair da grelha da TVCabo. Mas vai continuar na grelha dos outros operadores. (pelo menos é o que tenho visto nas noticias. Ainda não vi nenhuma a dizer que a SC ia acabar)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jotoa » Domingo Dez 03, 2006 17:55

Há uns tempos dizia-se que a SIC Mulher ia acabar por não ter audiencias e não sei quê, mas nunca acabaram com ela e agora vão acabar com um dos melhores canais da tvcabo? Acho mal, quando não tá dar nada de especial nos outros(leia-se quase sempre) lá tá a tv na comédia, que ao menos dá cenas de jeito, algumas podem ser bem antigas mas ao menos um gajo ri-se. É triste...
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor tntnt » Domingo Dez 03, 2006 18:03

Red_Beret Escreveu:Acho que a Sic Comédia não vai acabar. Vai é sair da grelha da TVCabo. Mas vai continuar na grelha dos outros operadores. (pelo menos é o que tenho visto nas noticias. Ainda não vi nenhuma a dizer que a SC ia acabar)

De facto é verdade, esqueci-me de mencionar q era só na tvcabo. Mas por isso mesmo é q é significativo, visto ser esta q cobre grande parte do país.
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Domingo Dez 03, 2006 18:10

Cabovisão here..:mrgreen:

Sinceramente a TV Cabo ja começa a rançar com certas coisas. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jotoa » Domingo Dez 03, 2006 18:17

Cabovisão é ~só margem sul não é?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Genius » Domingo Dez 03, 2006 21:36

jotoa Escreveu:Cabovisão é ~só margem sul não é?

Não, está espalhada um pouco por todo o país.
Q6600 G0 3.8Ghz, Asus Blitz Formula, 2x1gb Gskill Hk ddr2 @960 4-4-3-5, EN8600GTS
Imagem
Genius
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 17:58

Mensagempor skyruner » Domingo Dez 03, 2006 23:23

Genius Escreveu:
jotoa Escreveu:Cabovisão é ~só margem sul não é?

Não, está espalhada um pouco por todo o país.
E também onde a TV Cabo (por cabo) não chega.

So espero que na Cabovisão nada se altere.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor peregrino » Segunda Dez 04, 2006 0:48

Tvtel rula.
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor gimbras » Segunda Dez 04, 2006 11:42

jotoa Escreveu:Há uns tempos dizia-se que a SIC Mulher ia acabar por não ter audiencias e não sei quê, mas nunca acabaram com ela e agora vão acabar com um dos melhores canais da tvcabo? Acho mal, quando não tá dar nada de especial nos outros(leia-se quase sempre) lá tá a tv na comédia, que ao menos dá cenas de jeito, algumas podem ser bem antigas mas ao menos um gajo ri-se. É triste...
:wink:

Será mesmo que a Sic Comédia vai acabar?
Eu ando a ver pouca televisão, no entanto, a SIC COMÉDIA era dos canais que mais via.

Tmb soub essa notícia q a SIC Mulher ia acabar, e tive pena, mesmo n a vendo mto, embora tenha séries giras, e a razão pela qual ia acabar era a seguinte: a TV CABO fez um acordo ilícito com a SIC onde lhe dava primazia sobre o aparecimento de novos canais temáticos. A RTP tinha planeado um canal RTP Mulher e apresentou os planos à TV CABO, esta, por sua vez chibou-se à SIC, que roubou a ideia à RTP e abriu a sic mulher.

Mais tarde, isso veio a saber-se e as entidades competentes trataram do assunto, a decisão tinha sido tomada: a sic mulher iria acabar e a tv cabo multada severamente.

Até hoje, a sic mulher ainda n acabou.

Tmb acho má decisão a ser verídica.

Pode ser bluff da sic para que se chegue a novo acordo com a tv cabo. Qual é a lógica de acabar com um canal na Tv cabo dizendo q n tem audiências nem pub suficiente e manter esse canal em operadores de tv que se sabe têm mto menos clientes q a tv cabo? Mto menos publicidade teriam e mto menos audiencia.

É bluff. Se bem q a tv cabo seja nabiça e tenha recusado novo contrato com o GNT trocando-o pelo "excelente" TVrecord ui ui.

Andam aí canais cada vez mais interessantes. Infinito, tvrecord, etc.
O novo plano básico da tvcabo inclui o infinito, tvrecord, canal programação!!! e o AR TV. Que bom!

:lol:

EDIT: Nem a propósito!!! Fui ler o mail e...

http://www.petitiononline.com/scomedia/

Assinem a petição! Vale sempre a pena mmo q n seja verdade, sempre faz pressão!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Red_Beret » Segunda Dez 04, 2006 12:40

É bluff. Se bem q a tv cabo seja nabiça e tenha recusado novo contrato com o GNT trocando-o pelo "excelente" TVrecord ui ui.

Mas isso foi porque a Globo pedia valores absurdos no novo contrato. E eles ainda andaram bue tempo em negociações sobre isso.(mesmo depois da record ja estar na grelha)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Rguedes » Segunda Dez 04, 2006 13:12

penso que e ja uma noticia ha muito esperada, a sic na minha opiniao tem canais a mais... bastava a sic normal e a sic radical e chegava. A sic Mulher e uma bela bosta... a sic comedia ate tem alguns programas engraçados, mas são poucos, e o que conta sao as audiencias... um canal semelhante que acabou, e que a RTP tomou conta, foi a NTV, que agora e a RTPN.
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor tntnt » Segunda Dez 04, 2006 15:39

Rguedes Escreveu:penso que e ja uma noticia ha muito esperada, a sic na minha opiniao tem canais a mais... bastava a sic normal e a sic radical e chegava. A sic Mulher e uma bela bosta... a sic comedia ate tem alguns programas engraçados, mas são poucos, e o que conta sao as audiencias... um canal semelhante que acabou, e que a RTP tomou conta, foi a NTV, que agora e a RTPN.

N vejo qual é o problema em ter canais, desde q tenham boa programação. A sic generalista ta cada vez mais fatela, a sic mulher... dass, até doi. A radical ja teve melhores dias, safa-se com o Daily Show e outras séries de culto. Agora a Comédia é q não!! Tem os melhores programas (a nivel mundial).
Se forem mesmo em frente com essa decisão (q ja é anunciada na propria tv), vou ver a disponibilidade da cabovisão ou outra coisa qq, pq tvcabo ja começa a enjoar com a falta de qualidade.
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes