Que vergonha, Ubisoft!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor topinhas » Quinta Dez 04, 2003 19:20

Compreendo que muitos estejam chateados com as consolas e as editoras de jogos, mas acho que o panorama para o pc já esteve pior. Eu não posso sequer ver consolas, excepto a GameCube por ter jogos diferentes de tudo o resto. Acho que a PS2 e a Xbox acabam por atrasar um pouco a indústria dos jogos por serem tão limitadas de hardware. No entanto, hoje existem muitos jogos para o PC que foram criados para consolas especificamente (rayman 3, GTA, Tony Hawk novo, PES 3, o próprio Prince of Persia, que sai amanhã para PC, ou seja primeiro que a versão Gamecube/Xbox) e que até são muito bons. Além disso, o multiplayer (que eu não gosto mas muitos gostam) é sempre melhor que nas consolas e o PC tem sempre o trunfo dos RPG e dos FPS, o que já garante uma boa dose de inveja por parte dos tipos das consolas. Além disso, embora o PC seja mais caro, tem uma imagem melhor e um som incomparável, além dos mods e updates trazerem coisas novas aos jogos. Quanto à Xbox, os jogos correm bem no seu cpu a 733 Mhz e nos seus 64 Mb de RAM porque a resolução daqueles é muito baixa quando comparada com um PC (mais baixa que os 640 x 480 minímos de um pc). Com essas resoluções, qualquer jogo corre bem. Além disso os detalhes não estão tão puxados como num pc, bastando confirmar isso nas consolas que estão nos supermercados com um jogo que também tenham para o PC. O meu irmão tem uma e fazendo a comparação com o meu amado PC, parece a diferença de um DVD para um VHS. Isso convenceu-o, pois ele joga bem mais no PC que na consola. Oxalá também pensem assim as editoras de jogos!
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor cmrosado » Quinta Dez 04, 2003 20:57

Esqueceste-te dos Rts's que praticamente só se jogam no pc.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Dongalo » Segunda Mai 17, 2004 12:27

Boas! Gostava que ma dessem uma opinião em relção ao que devo fazer. Eu não tenho leitor de DVD e o meu computador já é antigo. A minha duvida é se rende mais comprar uma XBOX, pôr um chip e instalar sofware para poder ver DVDs e Divx e também jogar, ou comprar um leitor de DVD para PC, e vejo os filmes no PC
Dongalo
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 17, 2004 11:40

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Mai 17, 2004 16:55

unleash_it Escreveu:hmm.. as consolas nao sao + nada que 1 pc muit fraquinho Jota a placa graphica da xbox eh uma geforce3 a 64 mb e o processador eh a 1 ghz (acho que eh da intel) portnato um pc bom consegue na boa correr os jogos de consolas, eu ate com um velho emulador que aki tenho instalado consio jogar na boa jogos ps1(ta bem sao velhos, mas consigo e com melhores graphicos que na ps1)
cumps

errado tem CPU P3 733Mhz, mas ha kem a altere e ponha um P3 1.4 GHz

Pa claro ke sai pas consolas, a pirataria nas consolas é mto mais reduzida, mas eu apesar de ps2 nem lhe toco, se bem ke se esse jogo for fixe...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor scorcher » Segunda Mai 17, 2004 16:56

olha, arranjas uma xbox usada (com a rodagem feita) e um chip que te permita a instalação do linux e tá feito, jogos não faltam (desde a roms aos originais) e se quiseres sempre podes trocar o HD por um com mais capacidade para que possas jogar, ver filmes e ouvir mp3 apartir do disco, arranjar um adaptador usb para ligar um teclado à xbox e um comando à distância para um melhor conforto no sofá...

quanto à qualidade dos jogos na xbox uma coisa certa, os exclusivos são excelentes (nem todos) na verdade apenas houve um que me prendeu e ainda prende ao comando da xbox, e esse titulo é nada mais nada menos que o Project Gotham Rancing e o seu sucessor, quem já os jogou deve partilhar da mesma experiência que eu (acho eu), e em relação ao pc... Toca Race Driver 2... (a minha opinião apenas visa os simuladores de condução, é o vício...)
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Mai 17, 2004 18:12

Pa eu pa ps2 tnho o dms3 por isso joga-se tudo :wink:
kuanto a PG2, lol nao tem ipotese contra o GT
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor topinhas » Segunda Mai 17, 2004 19:14

Se o computador é antigo e só queres jogar e ver filmes, então compra só a Xbox. Se queres algo para fazer muito mais que isso, compra um bom PC, mas prepara-te para desenbolsar o equivalente a 4/5 Xbox's.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor metralha761 » Sexta Mai 21, 2004 11:25

A xbox usa 1 celeron 733 Mhz.

Todo o hardware é fraco.

O segredo, como ja o disseram, é optimizar o sofware com o hardware. E eles como sabem exactamente o hardware k teem, conseguem optimizar mt mais e aproveitar todos os recursos.

Num mundo standerdizado como o PC, é mt mais complicado, só 50% da potencialidade é k é aproveitada.

Se programassem 1 jogo de PC mais exigente da actualidade, num CPU a 1300 Mhz e uma ATI 9000 pro, que é o caso do meu PC, acreditem k o jogo corria a 1000 maravilhas.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Mai 21, 2004 11:54

nepia a xbox tem um P3 7333mhz, e nao celeron
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alatakontigu » Sexta Mai 21, 2004 15:25

p3 7333mhz... :roll:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor metralha761 » Quarta Mai 26, 2004 8:10

ghost_matrix Escreveu:nepia a xbox tem um P3 7333mhz, e nao celeron

Posta aki o link a dizer o conteudo da xbox.

PS: De preferência k nao seja uma pagina feita por ti :twisted: :lol: (junk)
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes