gadget_boy Escreveu:mreis ja tinhas tido alguma experiencia com tft's? eu tb tou pa comprar o meu 1º tft e tou mto inclinado para esse 931C, q me parece mto bom msm. Aconselhas vivamente? O contraste dinamico que refere esse monitor é 2000:1, nota-se bem o contraste de cores? Por acaso so tou a espera mais 1 semana a ver se entra em promoçao noutras lojas, pk onde comprast tá ao msm preço dakelas lojas q costuma ser mais caras ("grupos SONAE" e assim

)
Não este é o meu primeiro tft que veio substituir um crt samtron 98pdf 19"
No inicio achei um bocado estranho porque as cores pareciam-me diferentes das do crt mas no fundo é uma questão de habituação e de regulares o tft ao teu gosto!
A grande vantagem é mesmo o facto de já nao "cansar" tanto a vista, ultimamente com o samtron ao fim de umas horas ficava com os olhos super irritados o que nao acontece agora com o 931c!
Até porque basta imaginares o tamanho de um crt 19" e um tft 19", e em relação ao meu caso tinha o CRT "colado" à cara o que obviamente nao acontece actualmente com o tft!
Acima de tudo a saude tb é muito importante e penso que agora estou a prejudicar muito menos a vista do que quando tinha o crt!
O crt estava com problemas, eu tb

(olhos) juntei o util ao agradavel e mudei!
Força com o 931c que nao te vais arrepender