borbs Escreveu:Nesse caso se calhar largo mesmo os 15 euros
Eu vou largar mas se so der por cartao e que tamos mal
Moderadores: Administradores, Moderadores

darkxp Escreveu:ate 50e ainda dou... (nem q seja so por ter o DVD) lol...
pois o raio do hp n tras nem 1 cd... tdo no disco.... ate nisso sao poupados
quanto ao ruido, as vezes ja notei o dito, mas ja tive a ver o a100-498 tb faz... so estranhamente o f3jc nao o faz, mas em comparaçao ouvem-se estalidos mais altos do disco... lol ... (uma das razoes pq troquei)
well... so axo a bateria dura mmo mto pouco.. snifff... 2h mais ou menos... meu old toshiba dura ainda perto de 3 (5anos)

U7ilizador Escreveu:Agora uma coisa sei, a HP não está a ter tantas vendas em Computadores Portáteis como está a ter a Asus, LG e outras marcas a nível Nacional tais como Tsunami, Clasus, Clevo
No ano fiscal de 2006, a HP alcançou um volume de vendas em Portugal superior a 367 milhões de dólares, liderando o mercado português em múltiplos segmentos de produto (fonte: IDC): Computadores Pessoais com uma quota de mercado de 26,2%, Computadores Portáteis com uma quota de 36,7%, Servidores Intel com uma quota de mercado de 47,3%, Servidores UNIX com 53,6%, Servidores Blade com 55,9% e Soluções de Armazenamento com uma quota de 34,6%. A HP detém ainda uma quota de mercado de 63% em impressoras a jacto de tinta, 40% em impressoras a laser mono, 53% em equipamentos multifuncionais e 29% em Câmaras Digitais (fonte: GFK).

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes