Boas!!
pois... preciso de umas colunas 5.1... e nao podia dar muito dinheiro... maximo 100€.. k aconselham... tinha visto as duas do titulo...
Obrigado!
fiquem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

mitsutiks Escreveu:vi agora tb estas Creative Inspire P6060...
mas tou mesmo virado para as logitech...

Bad_Cop in Logitech X-530 vs. CreativeLabs Inspire 5.1 T6060 Escreveu:o problema é relativo, tenho umas à 5 anos e nao tenho problemas de maior com isso, apesar de muita gente o ter, a garantia costuma resolver em tempo util.
andei a pesquisar porque à uns tempos sugeri uma dessas duas colunas a alguem e encontrei este topico onde indico uma review às logitech x-530 e outra review às creative t6060 e tambem às x-230.
duas notas que li por este forum fora é:
-> o problema do controlador do volume que o wildness falou, apesar de como eu ter dito ser relativo;
-> o baixo das logitech é um pco exagerado para alguns, principalmente quando o metes no minimo que continua a soar a muito (mas se vais ouvir drum'n'bassnao te deves importar mto)
as coisas que eu nao concordo é dizer que a creative tem melhores colunas e que as logitech nao sao nada de especial e têm um som baixo (jp23 nao terá o pc da tua namorada o volume mto baixo ou a placa de som ter fraca qualidade? as colunas tb nao tocam sozinhas. já agora que logitech sao?).
já ouvi umas t3030 (versao 2.1 das t6060) e ambas as logitech x-230 (2.1) e x-530 (5.1) e o som é impecavel em ambas.
em suma, acho que podes escolher mais pela estetica e pela possibilidade do controlo de volume das creative ter muito maior probabilidade de dar problemas do que o da logitech. ainda assim, caso as vás comprar numa loja perto de casa que as tenha em stock ou tiveres aí uma grande superficie ao pé que venda as duas pede-lhes para, sem qq tipo de compromisso, as experimentares na loja levando tu uma pen com uma ou duas musicas representativas da musica que costumas ouvir (pode ser que tenhas sorte e que te deixem fazer isso mas se tas deixarem experimentar só com musica deles, tb deves conseguir notar a difrença).

Bad_Cop Escreveu:eu diss isso porque arranjas as logiteck por 50 euros e as t6060 por 55-60...
pah nunca ouvi as t6100, mas parecem ser muito boas.. as logitech sao definitivamente boas, melhores que as t6100 nao sei...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes