Problema com o Kiss 1500

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com o Kiss 1500

Mensagempor Miguel Barata » Quarta Dez 06, 2006 22:29

Olá! Preciso da vossa imensa sabedoria!! À cerca de 15 dias comprei um leitor Kiss 1500. Pelo que tenho lido a marca é boa e o leitor tem qualidade que me interessam (capacidade wireless, leitura de div x e de legendas, boa qualidade de imagem). O que acontece é que já gravei cd's, dvd's single e dual layer, dvd's rw e ele não me lê decentemente os divx. Alguns começa a ler e encrava passado uns minutos. Outros no mostrador do leitor aparece 00:00:00 e nunca começa a ler. Pensando que era defeito fui trocar à loja. Deram-me outro e... contínuo com o mesmo problema!! Gravei filmes, séries recentes, antigas para ver se podia ser do codec, mas não entendo que não consiga ver nenhum!! Alguém me consegue ajudar?? O que poderei estar a fazer mal? Será do codec? Será da forma de gravação... Se me puderem ajudar agradecia imenso!!!
Obrigado
Miguel Barata
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 06, 2006 22:22

kiss dp 1500

Mensagempor Game Master » Terça Fev 06, 2007 17:52

O problema é mesmo do leitor kiss.

Esse modelo do kiss (o dp 1500) tem esse bug com filmes em xvid. Eu comprei um na passada 6ª feira e 90% dos meus filmes mais recentes (gravados com esse codec) n me funcionavam (o contador ficava a 0:00:00 e nalguns apenas dava som e o ecran ficava preto).
Enfim uma bela porcaria.

Resultado: Ontem fui devolve-lo à loja e reavi o dinheiro.

A kiss ao k parece, deixou de lançar firmwares para esse leitor, pelo que é um leitor condenado.

Mais vale investir noutras marcas, com outro tipo de suporte por parte do fabricante.
Game Master
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 04, 2006 15:25

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Fev 06, 2007 18:00

Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Game Master » Terça Fev 06, 2007 18:12

o ultimo firmware (2.9.3) não resolve nada. aliás era o k vinha de origem com o gravador k comprei.

E já foi lançado há mais de 1 ano o k é revelador do desinteresse da kiss pelos seus clientes, já k o bug do contador 0:00:00, já é por demais conhecido por eles.

o k eles recomendam (em vez de lançarem um novo firmware decente) é k o comprador/utilizador do leitor em questão, use um programa (mpeg4 modifier) para alterar uma cena nos filmes, k assim já é possível vê-los (o k até é verdade e resulta).

Só há um problema:
Como se depois de ter centenas de filmes gravados em cd's os fosse modificar 1 a 1. 8O
Game Master
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 04, 2006 15:25

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes