Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:É assim ciberj não considero a Turquia como parte da Europa, não por ser xenófobo ou racista, mas simplesmente se formos olhar para o mapa vemos a Turquia como parte da... Ásia?!?!? Por isso até fico espantado por ver a Turquia nas competições europeias de futebol e o camandro.
Qto à religião deles ou de qualquer país que queira fazer parte da UE estou-me nas tintas se são cristãos, islamitas, protestantes, luterantes, etc. Não seria por isso que seria contra.
Ou seja, se a Turquia fizesse realmente parte do Continente Europeu aceitava na boa. Agora será que faz ou não?
PS: Qto ao governo instável eu acho que o Socras tem trabalhado mto bem. Critiquem a minha opinião como quiserem mas é o que eu acho. As reformas são necessárias, doa a quem doer, e a mim inclusive.
Agora tens razão na cena do Durão ter fugido do país e nos ter deixado com o plaboy do Santana.

cyberj Escreveu:Não quero mais "Mones" no nosso pais...

cyberj Escreveu:Em relação a eu dizer que não queros os Turcos cá em portugal... chamem-me o que Quizerem... estou-me nas tintas, Neonazi, racista, é como quizerem.... mas acho que já temos emigrante a mais em portugal.
São brasileiros, Africanos, Ucranianos, Moldavos, Marroquinos... é pá já chega... qualquer dia são mais do que nós!
pagc Escreveu:Eu aceito qualquer ideia tua sobre os emigrantes, desde a expulsão total e imediata até a politica de portas abertas, com uma unica condição.
A lei que fizeres para os emigrantes, será para todos, inclusivé para os 5 milhões de emigrantes portugueses espalhados pelo mundo fora.
Os franceses tambêm têm emigrantes a mais. O que achas que eles devem fazer com eles?
Cumps
Pagc.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes