Asus M6Ne já disponível. Já tem preço!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus M6Ne já disponível. Já tem preço!

Mensagempor Gingabe » Quarta Mai 19, 2004 22:09

Já está disponível para encomenda o novo M6Ne.

O preço é €2,150.00

e o modelo é o:
-CPU CENTRINO 1.6GHz
-ATI RADEON 9700 64MB DDR
-Memoria DDR 512MB (2x256MB)
-Monitor 15.1" Widescreen
-HDD 80GB
-DVDRW DUAL
-Gigabit Lan
-Wireless Lan 54Mbps
-WInXP Home

O que acham?

Editado por Kaipyra: ver mais à frente explicações...
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 4:08

Mensagempor dtjesus » Quarta Mai 19, 2004 22:20

Disponível em meados de Junho 2004.

Nada de especial
::inmove_wh80::core_duo_t2300::1gb_667mhz::nvidia_7600_256MB::hdd_sata_100gb
dtjesus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 08, 2003 23:09

Mensagempor topinhas » Quarta Mai 19, 2004 22:28

Também acho. Numa altura em que a Acer lança coisas do mesmo género mais baratas e com melhores características, esse portátil é apenas mais um bonitinho.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Lusitano » Quinta Mai 20, 2004 0:44

Epá, já começas a aborrecer com tanta publicidade a esse site... Até aposto que te chamas Rui Figueiredo... :roll:

Fica aqui uma dica, deixa de postar tanto acerca desse site se não forem informações que sejam de facto relevantes (não é o caso, para esse modelo dizem que sai a meados de Junho, ainda falta), eu também abusei nalguns links do site onde comprei os meus portáteis e chamaram-me a atenção (com razão).

Este fórum é para colocarmos informações interessantes a todos, não para publicitarmos o site de um amigo nosso (ou o nosso nalguns casos...). Não te preocupes que quando esse modelo sair o teu amigo não será o único a tê-lo. Se fosse alguma coisa que esse gajo de Aveiro vendesse em exclusivo ainda compreendia...

Acredita que é melhor ser eu te dizer isto do que um dos moderadores...

P.S: Dizes que já têm esse novo modelo da Asus disponível para encomenda, deve ser do género do Acer Ferrari 3200 que já têm para entrega não? :lol:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor filipe_dias » Quinta Mai 20, 2004 8:31

Lusitano Escreveu:Epá, já começas a aborrecer com tanta publicidade a esse site... Até aposto que te chamas Rui Figueiredo... :roll:

Fica aqui uma dica, deixa de postar tanto acerca desse site se não forem informações que sejam de facto relevantes (não é o caso, para esse modelo dizem que sai a meados de Junho, ainda falta), eu também abusei nalguns links do site onde comprei os meus portáteis e chamaram-me a atenção (com razão).

Este fórum é para colocarmos informações interessantes a todos, não para publicitarmos o site de um amigo nosso (ou o nosso nalguns casos...). Não te preocupes que quando esse modelo sair o teu amigo não será o único a tê-lo. Se fosse alguma coisa que esse gajo de Aveiro vendesse em exclusivo ainda compreendia...

Acredita que é melhor ser eu te dizer isto do que um dos moderadores...

P.S: Dizes que já têm esse novo modelo da Asus disponível para encomenda, deve ser do género do Acer Ferrari 3200 que já têm para entrega não? :lol:

Falou o sr "por exemplo em arteware.pt" :lol:

nao levem a mal, é só uma piada
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Mensagempor Lusitano » Quinta Mai 20, 2004 9:18

filipe_dias Escreveu:Falou o sr "por exemplo em arteware.pt" :lol:

nao levem a mal, é só uma piada

LOL, sua marota :lol:
Mas isso é quando me pedem um link para verem um exemplo. Tenho lá culpa de só visitar a Arteware e a Chip7. :P
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Mai 20, 2004 11:53

Hum.... nada de especial! Só mesmo a placa grafica... continuo a preferir os modelos da Acer. Se querem um portatil bonito comprem o LG LM50 ou esperem pelos proximos!

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Kaipyra » Quinta Mai 20, 2004 19:53

Tenham cuidado a abrir os tópicos, que isto aqui não é um jornal de classificados! Uma coisa é dizer q uma determinado produto já está disponível no mercado, outra é abrir um tópico só para dizer q podes comprar x em y.

"Portantos" vou apagar referências à loja, segundo as regras do forum...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Gingabe » Quinta Mai 20, 2004 23:19

Bem, acho que se estivesse a fazer realmente publicidade, não teria escolhido apenas a área de portáteis.

Mas se vou faço comichão...

Apenas pus este tópico pq sou fãn da ASUS e é o modelo que realmente estou a pensar comprar. Acho k mtos outros tb pensem assim. E os que assim pensam (como eu) kerem saber p/ que valores está previsto vir este modelo.
Acho que o k teriam a dizer, era caso encontrassem outro qq site c/ outros preços.

Fiquem bem

Isto está a virar pior que na época do Salazar... Ninguém pode dizer nada :?
Isto não é um Forum? O que pode incomodar c/ o link p/ sites de informatica?

Talvez quem tenha comichão seja um gajo que vende material informatico...
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Mai 21, 2004 0:31

Tenham calma homes, sinceramente falando do portatil, acho que é um pouco caro, mas ja estamos habituados a que a asus nos ofereça preços desses, mas comparando la está com a acer, acho que ficas mais bem servido com a acer, preço/qualidade=mt bom.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Gingabe » Sexta Mai 21, 2004 0:55

O problema do Acer (e sei que mesmo este Asus é essa versão) é que é WideScreen.

Eu não curto nada Widescreen's.

Aguardo pelo M6Ne versão 15" normal
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lusitano » Sexta Mai 21, 2004 9:18

Gingabe Escreveu:Isto está a virar pior que na época do Salazar... Ninguém pode dizer nada :?

Links com interesse ainda se aceitam, não links para sites de algum cromo que nem número de telefone ou morada tem e até aposto que és tu o gajo, quem mais iria publicitar um site desses... :roll:

Olha, tá aqui um link bom para ti, www.miau.pt, aí podes fazer publicidade à contade, tens é que pagar. :lol:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alfatek » Sexta Mai 21, 2004 20:30

Gingabe Escreveu:Apenas pus este tópico pq sou fãn da ASUS e é o modelo que realmente estou a pensar comprar. Acho k mtos outros tb pensem assim. E os que assim pensam (como eu) kerem saber p/ que valores está previsto vir este modelo.
Acho que o k teriam a dizer, era caso encontrassem outro qq site c/ outros preços.

Isto está a virar pior que na época do Salazar... Ninguém pode dizer nada :?

Ok, vamos ver s entendemos alguns conceitos: Há a Anarquia, Há a democracia com regras e há a época do Salazar. Nós estamos na parte do 'com regras', se para ti isso é "pior que a época do Salazar" vais a pair.com alugas espaço, instalas o phpbb e dps dizes-me como é k s faz um forum SEM REGRAS.

Adiante, basta veres:
http://www.hardware.com.pt/forum/search ... or=Gingabe
A quantidade de mensagens que colocas onde tens sempre d referir a loja em causa é anormalmente alto...

Concluindo, o que pode incomodar é que isso vai contra as regras:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=956

Nós não somos exigentes com estas regras, usamos principalmente o bom-senso. No teu caso em que em 90% dos posts metes 1 link para a loja acho que essa margem de bom senso e d fechar os olhos ou d considerar que os links não são publicidade mas sim "informação" para o resto dos users, está ultrapassada.

De qualquer forma, podes criticar estas regras no nosso forum "Comentários e Sugestões". Pela nossa parte estamos sempre dispostos a ouvir os nossos visitantes a uma possivel alteração das regras. Apenas não aceitamos críticas quando estamos a aplicar essas regras.

O argumento: "mas há muitos links p lojas noutros tópicos" também não é válido. Nós aceitamos alguns links s forem d acordo com as regras e esporadicamente permitimos links por considerarmos que trazem realmente + "informação para o visitante" que publicidade à loja. Este não é claramente o caso.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Sexta Mai 21, 2004 20:35

Sinceramente só depois de ver os clocks a que essa 9700 está é que pensaria melhor na sua aquisição... é que do que tenho visto as 9700 em portáteis têm-me desiludido muito, com níveis de performance bons, é certo, mas nada ao nível de uma 9700 d desktop...

Mas s ela tiver bons clocks aí a performance já poderia ser interessante.

Eu por acaso não tenho problemas com os widescreen, pelo contrário... A única desvantagem é o portátil ser maior, com isso normalmente "ganhas" ou um teclado com teclas maiores ou colunas ao lado do teclado, etc, o que para mim é uma vantagem. E obviamente tens mais real-estate no ecrã, mais pxs p usar...

Os problemas da resolução ser widescreen não existem porque podes sempre escolher simplesmente colocar "bordas pretas" quando estás a jogar a resoluções não nativas e assim não há distorção d imagem, o monitor usa os px's que correspondem à resolução e os outros ficam a preto: simples e eficaz.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tretabyte » Sábado Mai 22, 2004 0:21

Boas,
tb estava um bocado septico quando a resolucoes wide mas depois de comprar o portatil e ver exactamente o que posso ou nao fazer com tal monito digo... acho que de futuro nao quero outra coisa, nem que seja pelo conjunto de ter uma boa area de trabalho e ter logo um keypad no teclado integrado.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante