Moderadores: Administradores, Moderadores
gollum Escreveu:Já ca canta :p
XP MUI já sei o que é :p é multi language, ele tras um cd com pacotes de linguagem em que podes escolher uma qualquer das varias disponiveis e ele muda...

Semenkhare Escreveu:gollum Escreveu:Lá vou eu ter que gastar dinheiro no Windows Vista, já que parece que os LG's com a versão Home do XP não são contempladas pela dita promoção.

Destrado Escreveu:Semenkhare Escreveu:gollum Escreveu:Lá vou eu ter que gastar dinheiro no Windows Vista, já que parece que os LG's com a versão Home do XP não são contempladas pela dita promoção.
Portanto, nos nossos LG S1 (o meu foi comprado a 30/10), ser-nos-à cobrada uma taxa?
E de quanto é que será essa "pequena" taxa, hummm?
(pelo teu post, Semenkhare, pareces implicar que vamos ter que pagar uma licença inteira... Mas já é uma da manhã, estou com a vista cansada, e nunca mais acaba de sacar o ep 9 de Dexter...)
Mais que 50 euros e até os mando colher rosas pró jardim dos caladinhos.
E vou pensar na hipótese de mandar um mail à LG. Se isto não é executivo, não sei o que será. E quero o limpa-riscos que devia ter vindo com o paninho azul

Destrado Escreveu:Boa Semenkhare, sempre um passo à frente
Se realmente, como outros disseram, fôr 15 euros, até os dou* de bom grado. Mas quero o cdzinho de instalação direitinho (fiquei bem disposto, sinceramente! Estava a ver que ia ter que me andar a chatear com cracks e afins...)
Mas será que vamos notar plena utilização dos processadores 7200 do S1 ? E optimização do uso da ram e afins? É esperar para ver, suponho.
Destrado Escreveu:*(em moedas de um cêntimo)

"Exmo. Senhor,
Antes de mais, agradecemos o seu contacto junto da LG Electronics Portugal.
Relativamente à questão que coloca, informamos que os notebooks LG que tenham o logo do Windows Vista Capable PC, bem como o Windows XP Professional, Media Center Edition 2005 ou Tablet PC Edition, comprados entre o período de 26 de Outubro de 2006 a 15 de Março de 2007, estão abrangidos pela campanha da Microsoft para o upgrade gratuito do Windows Vista.
No entanto, o mesmo não se aplica a equipamentos com XP Home, apenas está abrangido pela campanha da Microsoft o XP Home português do Brasil, hebraico e grego.
Melhores cumprimentos / Best regards,
Cláudia Rodrigues
Marketing – Information System Products"

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes