Fonte Escreveu:Comprei o L194WT, nao sei o preço pq foi oferta sei que ele e um disco rigido de 160 GB samsung foram 265€ .
Como tenho o antigo monitor ligado por VGA e este por DVI, noto muitas diferenças do crt pra o lcd ( a favor do crt ) , mas quando liguei o lcd atravez de VGA reparei que fica + nitido ...
É normal ter-se pior imagem com o monitor ligado por DVI do que ligado por VGA ??
Eu tenho por DVI e é espectacular! Se bem que por analogico tambem noto diferença quando comparado com o meu antigo CRT, um Samsung 753DF. Um TFT tem mais qualidade, imagem mais nitida que um CRT. Acho estranho teres má imagem mas tambem não conheço esse monitor. Da LG só tive para comprar um televisor de cristais liquidos e sinseramente a imagem era uma porcaria, so ia comprar pelo preço que era baixo, acabei por trazer um panasonic que apesar de ser 500 euros mais caro, a imagem nada tinha a haver com o LG, eram ambos de 37". A qualidade paga se! Antes do mais estas a ligar DVI mesmo ou algum adaptador? Qual é a placa?