TFT - vale a pena?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor padeiro » Sábado Dez 09, 2006 14:56

Niceboy Escreveu:Aposta num LG L194WT... muito bom! Arranjas por +- 290 €

Ecrã Panorâmico WXGA+ de 19"
Contraste 2000:1
Tempo de resposta 5ms
Resolução 1440 x 900 WXGA+
Funções para o Utilizador Multimédia

5 estrelas!! :D

por + 20€ tens este
http://www.lge.com/products/model/detail/l204wt.jhtml
padeiro
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 03, 2006 16:24

Mensagempor Fonte » Segunda Jan 08, 2007 19:59

Comprei o L194WT, nao sei o preço pq foi oferta sei que ele e um disco rigido de 160 GB samsung foram 265€ .

Como tenho o antigo monitor ligado por VGA e este por DVI, noto muitas diferenças do crt pra o lcd ( a favor do crt ) , mas quando liguei o lcd atravez de VGA reparei que fica + nitido ...

É normal ter-se pior imagem com o monitor ligado por DVI do que ligado por VGA ??
Fonte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 24, 2003 13:24

Mensagempor cyber » Segunda Jan 08, 2007 22:57

O que acham deste tft : http://www.staples.pt/particulares/prod ... F8B46&sis= ? Nao sei se sera uma boa opçao devido a marca, nao se ouve falar muito bem dela...
Conhecem outro deste genero( tft wide 19" ) mais barato?
Obrigado!
Cumps
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 30, 2006 0:43

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Segunda Jan 08, 2007 23:00

Fonte Escreveu:Comprei o L194WT, nao sei o preço pq foi oferta sei que ele e um disco rigido de 160 GB samsung foram 265€ .

Como tenho o antigo monitor ligado por VGA e este por DVI, noto muitas diferenças do crt pra o lcd ( a favor do crt ) , mas quando liguei o lcd atravez de VGA reparei que fica + nitido ...

É normal ter-se pior imagem com o monitor ligado por DVI do que ligado por VGA ??
Eu tenho por DVI e é espectacular! Se bem que por analogico tambem noto diferença quando comparado com o meu antigo CRT, um Samsung 753DF. Um TFT tem mais qualidade, imagem mais nitida que um CRT. Acho estranho teres má imagem mas tambem não conheço esse monitor. Da LG só tive para comprar um televisor de cristais liquidos e sinseramente a imagem era uma porcaria, so ia comprar pelo preço que era baixo, acabei por trazer um panasonic que apesar de ser 500 euros mais caro, a imagem nada tinha a haver com o LG, eram ambos de 37". A qualidade paga se! Antes do mais estas a ligar DVI mesmo ou algum adaptador? Qual é a placa?
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Defunto » Segunda Jan 08, 2007 23:31

Fonte Escreveu:Comprei o L194WT, nao sei o preço pq foi oferta sei que ele e um disco rigido de 160 GB samsung foram 265€ .

É estranho porque eu tenho um LG pior do que esse e tem uma imagem fantástica.
Vê se os cabos estão bem ligados, se tens o monitor na sua resolução nativa, porque os LCD não se dão bem com várias resoluções, ao contrário dos CRT. E já agora, activa o Clear Type.
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado: