ALguem me sabe indicar paginas(Sites) ond expliquem como abrir uma janela no painel lateral do PC?se alguem souber como se faz expliquem-me=)ja agora podem-me dar sugestoes?=p
lool alatakontigu mas axo k o k ele keria era mais uma coisa deste genero n? http://www.casemodbr.com/index.php?tutoriais&janela P.S. entendi isto "janela no painel lateral do PC" como kerendo fazer uma janela de acrilico
Editado pela última vez por BENITO em Sexta Mai 21, 2004 20:57, num total de 1 vez.
kiko_____ Escreveu:ghost obrigado:p ta mt bom o site!:)
epa de nada sou o unico k se da ao trabalho de te dar uma pagina um manda-te arranjar uma xava de fendas o outro procurar no google e agradeces a outro loool
epa eu n sou la mt fan de moding mas ate comprendo o conceito e k o pessoal curta mas uma coisa k n compreendo e kal e a piada de comprar ja feito axo k pa kem aprecia moding a verdadeira piada deve tar no fazer por isso fazes mt bem em n compar a thermaltake avanca nisso
tipo comprei esta caixa em dezembro..e nc tinha visto esta caixa em lado nehum qual e o meu espanto qundo pa i em fevereiro vo a um catalogo do JUMBO E ELES ESTAO A VENDER COMP COM CAIXA IGUAL A MINHA! De que cor pintavam a vossa torre?a minha e preta e cinza!
NENHUM modder que se preze te pode dizer o que fazeres com a tua caixa... eu tive que estudar a minha durante muito tempo para fazer alguma coisa de jeito, e agora já tá acabada, está boa, e mesmo assim vai levar uma restruturaçao dia 10 de junho (qd acabo as aulas )
Se precisares de ajuda acerca de como cortar, pintar, etc (tecnicas, utensilos, etc)...isso sim, é só dizer