Duvidas Nokia 6280

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvidas Nokia 6280

Mensagempor Nukke » Sexta Dez 08, 2006 21:11

Boas! Preciso de saber como se faz para o telemóvel blokear sozinho quando se fecha a tampa de slide e saber como faço para isto não aceder ao Vodafone live nem à net nem nada dessas cenas que gastam euros como *****. No meu antigo Sharp fui as configuraçoes e minei aquilo. Neste não encontro.

Obrigado pela ajuda.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor dekinho_20 » Segunda Dez 11, 2006 16:24

boas.

não existe nenhuma opção para quando fechares a tampa de slide ele bloqueia automaticamente, mas sempe tens a opção de defenires o telmovel a bloquiar automaticamente apos um tempo...

em definições - definições do telemóvel - protecção auto. teclado.

cumps
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Dez 11, 2006 17:52

offtopic (+/-)
Nukke
O que axas do telemovel?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Nukke » Terça Dez 12, 2006 16:32

Obrigado pelas respostas. Por incrivel que pareça, a nível de software tem algumas lacunas relativamente ao SharpGx20 que tinha... Mas claro tem muitas outras coisas bem melhores. E a nível de conectividaade e hardware (camara, ecra) é muito bom.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor jotoa » Terça Dez 12, 2006 19:00

Epá, se isso for tipo o Nokia 6630, Vais a Web(ou qualquer coisa do genero que seja o browser)>opções>definições>Pt. acesso predefin. > opções >Novo ponto de acesso > utilizar valores predefinidos > deixas estar como está(os valores devem tar a zeros e sem info nenhuma do servidor) > para trás >escolhes o ponto que criate(deve chamar-se ligação..ou não) > e pronto já não te acessa à net sem quereres . Depois se quiseres net outra vez metes o que vinha de origem.
cumps :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes