Portatil LG S1-P222P / P331

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor OKITH » Terça Dez 12, 2006 23:35

O P331P não traz comando remoto é um opcional.No livro de instalação rápida vem o conteudo da embalagem e se vires por baixo vêm os opcionais(comando,bateria de 9 celulas,doking station e mais uma coisa que agora nâo me lembro)

Cumprimentos

PS. Se alguem souber quanto custa o comando agradecia que me enviassem essa informação.
OKITH
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 09, 2006 23:39

Mensagempor koky_p » Quarta Dez 13, 2006 11:59

OKITH Escreveu:O P331P não traz comando remoto é um opcional.No livro de instalação rápida vem o conteudo da embalagem e se vires por baixo vêm os opcionais(comando,bateria de 9 celulas,doking station e mais uma coisa que agora nâo me lembro)

Cumprimentos

PS. Se alguem souber quanto custa o comando agradecia que me enviassem essa informação.

Confirma-se. Vou tentar saber quanto custa. Quando souber digo qq coisa.

Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor brito41142 » Sexta Dez 15, 2006 10:57

Penso que uma outra diferença entre os 2 modelos referidos no tópico é o chassi. O do P331 é nos tons de cinzento em vez de preto e branco. Quanto a mim, bem mais bonito o p331 e bem mais funcional!!! o outro quase custa a pegar nele só para não o marcar ou sujar... por dentro penso que são a mesma coisa, se mudar é mesmo so o sistema operativo, porque a actualização de drivers é feita automáticamente na internet...

Isto tudo é uma bela campanha de marketing...

Eu tenho o M222P em termos de características é muito bom, mas certamente em menos de um mês irá sair outro, com novo chassi, de certeza que tambem nos tons de cinzento (se houvesse qd comprei seria assim que escolheria) e com as mesmas características...

Curioso é ainda o facto de no site da Lg não virem lá estes novos modelos, e muito pouca informação sobre os portáteis... enfim, carinha alegre e nada de euforias em relação a qualquer modelo porque a vida não é só portáteis, e o que hoje é bom amanhã não vale a ponta...
brito41142
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 31, 2006 16:09

Mensagempor koky_p » Segunda Dez 18, 2006 16:06

brito41142 Escreveu:Penso que uma outra diferença entre os 2 modelos referidos no tópico é o chassi. O do P331 é nos tons de cinzento em vez de preto e branco. Quanto a mim, bem mais bonito o p331 e bem mais funcional!!! o outro quase custa a pegar nele só para não o marcar ou sujar... por dentro penso que são a mesma coisa, se mudar é mesmo so o sistema operativo, porque a actualização de drivers é feita automáticamente na internet...

Isto tudo é uma bela campanha de marketing...

Eu tenho o M222P em termos de características é muito bom, mas certamente em menos de um mês irá sair outro, com novo chassi, de certeza que tambem nos tons de cinzento (se houvesse qd comprei seria assim que escolheria) e com as mesmas características...

Curioso é ainda o facto de no site da Lg não virem lá estes novos modelos, e muito pouca informação sobre os portáteis... enfim, carinha alegre e nada de euforias em relação a qualquer modelo porque a vida não é só portáteis, e o que hoje é bom amanhã não vale a ponta...

Isso desconfirmo: O chassi do p331 é igual, preto e branco!
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Anterior

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes