Router, Comprar pack adsl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router, Comprar pack adsl

Mensagempor XVeX » Domingo Nov 05, 2006 20:23

ora boas...

eu tenho uma duvida... é a seguinte:

Eu tenho sapo adsl com um modem speedtouch (nao vale nada) e estou a pensar comprar um router, mas são muito caros, 50/70 €, e pensei numa coisa, compro um pack da clix que trás um router já e so pago 25€ e nunca activo a net! será que vai funcionar? será que eles vereficam o Mac Adress que o router corresponde com a concorrencia??? alguem sabe.me dizer isso?
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor joaozx » Domingo Nov 05, 2006 20:53

Boas,
tal como tu agurdo resposta! Penso que nao haja problema... e por 25€ aqueles packs para a velocidade de 20MB devem ter um router razoavelzito (deve fazer o trabalho).
Sei que há pessoal que já fez essa troca, porque usa linux (tal como eu) e é uma grande ajuda.
Mas nao sei totalmente responder a tua pergunta... por isso aguardo resposta.

Sem +

Joao
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor Rammstein » Domingo Nov 05, 2006 22:15

eu á cerca de 3semanas comprei o router da clix de 20mb.tou mt satisfeito com o router.uso sapo adsl 1mb
Diz lá que tá bloqueado á clix, mas deu naturalmente e aconselho.
existem tutoriais na net para o configurar. http://forum.bandalarga.org/banda_larga ... -3414.html
nesse forum tem lá tudo explicadinho.foi lá que vi pa configurar o meu router.o router é este: http://images.clix.pt/canais/smartv/pdf ... aolink.pdf
Rammstein is the best!!!!!

Q6600 @ 3.6ghz @ XIGMATEK HDT-S1283
Team Elite 4GB @ 900mhz
Asus P5Q-PRO
PowerColor HD4850
500 GB Seagate 32 MB
Nox Urano 600w
Windows Vista x64
Rammstein
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 21:48

Mensagempor XVeX » Domingo Nov 05, 2006 23:37

entao quer dizer ke posso ir comprar um pack da clix... e so utilizar o router... fixe!! so mais uma coisa... na caixa costuma dizer kual é o router? devo "procurar" algum em especial, ou sao todos iguais??

EDIT: até pensei que estivesse blokiado os modens por MAC Adress... quando liga.se à central verificava o M.A. ...

sendo assim... amanha já vou ao shooping buscar um brinquedo... um router por 25€ não é todos os dias...

:)

Mas já agora... será se eu chega.se a pt a dizer ke o meu modem tem muito ruido eles trocam.me o modem por um router?? é ke o meu vizinho tem ligacao de 4 mb e eu so tenho de 2 mb! disseram.me ke tenho muito ruido na ligacao!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor joaozx » Quarta Dez 13, 2006 14:16

Chegas-te a comprar o router, xvex?
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor asturmas » Quarta Dez 13, 2006 17:36

XVeX Escreveu:entao quer dizer ke posso ir comprar um pack da clix... e so utilizar o router... fixe!! so mais uma coisa... na caixa costuma dizer kual é o router? devo "procurar" algum em especial, ou sao todos iguais??

EDIT: até pensei que estivesse blokiado os modens por MAC Adress... quando liga.se à central verificava o M.A. ...

sendo assim... amanha já vou ao shooping buscar um brinquedo... um router por 25€ não é todos os dias...

:)

Mas já agora... será se eu chega.se a pt a dizer ke o meu modem tem muito ruido eles trocam.me o modem por um router?? é ke o meu vizinho tem ligacao de 4 mb e eu so tenho de 2 mb! disseram.me ke tenho muito ruido na ligacao!

Eles iam trocar os modens n compativeis com adsl 2+
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes