**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Já k, pelos vistos, o disco n seria grande coisa, k tal este: 80gb Seagate 7200 8mb cache [84 eur.]

sempre poupava um pouco, e como ja dixe até 40gb me chegavam.....(poxo n ter dito mas pronto...)
o JotaM tb referiu o cooler. o k me sugerem

:?: eu de coolers n percebo nada.....

e onde posso encontrar memorias patriot a bom preço

nunca tinha ouvida falar desta marca até à poucos dias atras..., são mesmo axim tao boas ao ponto de arrumar as kingston

e devo por 2x512 ou 2 slots de 512 separadas

em k opção tenho maior performance

Outro coisa, a Sapphire é boa marca pa grafica

[]'s
Começando pelo disco... um seagate 120gb 7200.7 ata100 nao é muito mais caro, e com o tamanho ocupado pelos programas de hoje em dia, acho que nao será de todo uma má aposta.
Coolers (agora tou em casa...

) para o AMD64... o sp-97 nao é compativel, apesar de ser a minha escolha de eleiçao (ver sign

), por isso, a melhor relação preço/performance que encontro para socket 754 é mesmo as séries 7000 da zalman, o AlCu ou o Cu nao são muito caros e performam que é uma beleza
As patriot acho que estavam fixes na pcdiga...
http://www.pcdiga.pt
Saphire é MT bom, especialmente com as ATI (nao estou certo que trabalhem com a nvidia, mas pelo sim pelo nao...

). Qualidade mt fixe e performance abusada.
AGORA, respondidas que estão as tuas questoes do post anterior, tenho a acrescentar que nao usaria essas fans na minha caixa (smart fan) quando existem fans como as papst e as noiseblocker...

Investiga um pouco e saberás do que falo

Como já foi referido pelo
MoonWalker, também daria uma olhadela nas bequiet... sempre acima dos 400w, preferencialmente 450w
Cumps.