ASUS G1

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS G1

Mensagempor PhoteK » Segunda Nov 13, 2006 12:32

PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor paparazzi_ » Segunda Nov 13, 2006 20:55

Para quando estara ca esta maquina?
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 19:55

Mensagempor paparazzi_ » Segunda Nov 13, 2006 21:00

Ja agora, de acordo com este site

http://xataka.com/archivos/2006/11/12-s ... 2-port.php

o G1 deve rondar os 1700 ouros
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Terça Nov 14, 2006 17:00

Parece LINDO
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor paparazzi_ » Terça Nov 14, 2006 18:11

Bom nao é propriamente uma maquina que nao esteja ao nivel das que ja andam ai...e realço um aspecto um pouco "Tunning" que nao me agrada muito. Acho que é uma forma diferente de o tentar comercializar.
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor osiris » Sexta Dez 15, 2006 10:47

Concordo que é um bocado "Tunning", a atirar para a "arvore de natal". Mas parece-me uma boa configuração. Fora de portugal anda pelos 1700+ euros.

Alguem sabe se há disponivel em portugal?

E, fora ou dentro de portugal, alguem sabe de alguma loja on-line que envie para portugal a versao com ecrã WSXGA+ ?

Conhecem algum modelo desta ou doutra marca com configurações semelhantes?
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor gordonfreeman » Sábado Dez 30, 2006 21:59

Boas a noites a todos e desejo desde já um optimo 2007 a todos!!
Como ando interessado e necessitado num portatil "todo o terreno", este asus g1/g2 abriu-me bastante o apetite, pois permite-me trabalhar em cad, 3d e edição de video e de vez em quando uns joguinhos :P .
Mas o que me espanta, ou talvez não é vê-lo neste site http://www.milestonepc.com/states/produ ... ts_id=1399, por 1799 dolares (convertendo para o euro e usando as taxas de hoje dia 30 fica nuns "míseros" 1366 euros(!!!), segundo este conversor http://www.oanda.com/convert/classic)
Ora o que me revolta é que o mais certo é ele chegar ao nosso país trocando-se apenas a palavra dolar por euro, o que TÁ MAL!!! acho que já chega de sermos tratados abaixo de cão! Fica mt em conta encomendar este bicho do site, mesmo com os portes de envio, do que esperar que saia cá (será que sai??) e dar 1700 euros ou mais se for nas grandes superfícies!!!
Gostava se saber se alguem sabe se ele irá sair no nosso país e uma possível estimativa de preço.
obrigado e bom ano a todos novamento!!
gordonfreeman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 01, 2006 16:28

Mensagempor jotoa » Sábado Dez 30, 2006 22:03

Sei que ele vai sair em Portugal, de acordo com o que um representante da Asus disse na televisão. Julgo ser em finais de Janeiro, mas não me lembro bem. Ele não referiu preços, mas disse que lá fora era esse preço que tu disseste no teu post.
Já agora, isso com portes fica por quanto? Se ficar por menos dos 1700 vale a pena, já que essa máquina cá deve ficar um balúrdio.
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor gordonfreeman » Sábado Dez 30, 2006 22:08

Pois é uma optima noticia ele sair em portugal, e espero k seja mesmo para fins de janeiro, pois era nessa altura que eu iria precisar dele pro trabalho. Com os portes ainda nao consegui ver no site, deve ser azelhice minha :oops:
Mas enquanto nao sai podem ver uma review aki para ficarem, como eu ainda mais com água na boca!!!
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403

Realmente se ele sair acima dos 1700 euros entao mando-o às urtigas!!
Entre os 1500 euros e os 1600 era o ideal, mas se calhar era pedir mt, mas como estamos nesta época festiva!!.... :P :P

P.S.- Já agora alguem sabe quando sairão os primeiros portateis com DX10? Não será antes de fevereiro ou março certo??
Já agora que estamos numa de perguntas alguém sabe o endereço de mail da asus para entrar em contacto com eles? é k nao encontro no site deles... novamente por azelhice minha provavelmente...
gordonfreeman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jotoa » Sábado Dez 30, 2006 22:16

Tens aqui os Contactos da Asus, para veres qul deles é o que corresponde à tua questão. :P
cumps :wink:
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor gordonfreeman » Sábado Dez 30, 2006 22:23

obrigado jotoa pela informação, mas fui à página que forneceste, mas lá nao encontro verdadeiramente um endereço de mail para lá enviar as minahs questões, apenas uns links de uns formularios nos quais tenho que inserir o numero de série do meu produto asus... tudo bem, só que nao tenho produto asus... Sendo assim nada feito. Se alguem souber mesmo do endereço de mail agradecia.
Ou entao é novamente a minha azelhice a atacar fortemente... :P :oops: :P
gordonfreeman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jotoa » Sábado Dez 30, 2006 22:35

Também andei agora à procura mas mesmo só isto ou números de telefone(já agora)
cumps :wink:
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor gordonfreeman » Sábado Dez 30, 2006 23:06

mandei um mail à loja da webserv e recebi a seguinte resposta:

"De facto este modelo está previsto para meados de Janeiro ( prazo estimado).
Quanto ao preço, não está ainda estipulado já que a configuração final não está definida. É já um dado adquirido que terá 2GB, ATI X1700 ou nVIDIA 7700 e TFT 15,4 WSXGA+ (1680x1050) c/ tecnologia Splendid.
Em termos de construção é de facto um modelo interessante como tivemos oportunidade de constatar pessoalmente aquando da apresentação física do mesmo efectuado pelo Channel Manager da ASUS na passada semana nas nossas instalações.
Devemos salientar que a conversão que fez de dólares para euros, enferma de um vício infelizmente habitual (o não ter em conta que os preços que vê em dólares não incluirem o IVA ou Sales Tax no caso dos States).
Teremos muito gosto em dar-lhe em primeira mão informações sobre este modelo, logo que estejam definidos os detalhes finais (Preço PT, Configuração e Prazo de entrega).
Bastará para isso que se registe no nosso site ou em alternativa envie telefone de contacto.
Cumprimentos
"

Será que são boas ou más notícias?? Quanto ao sales tax, tenho praticamente a certeza que o preço que referi do portatil (1700 dolares) já inclui esse imposto.
Esperemos entao que janeiro e o novo ano nos tragam boas notícias...
Pode ser até que juntamente com este modelo venham mais uns bons da asus!!!
gordonfreeman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor patCRUZ » Domingo Dez 31, 2006 1:33

Aqui temos um futuro concorrente na disputa pro meu futuro portátil...
Gostei muito da ideia do WSXGA+ (1680x1050) anteriormente referida, visto que o portátil será pra trabalhar em 3dMax e derivados...
Era o preço não ser superior a 1700euros e coisa tava arrumada!

Já agora sabem de futuros modelos que estejam pra sair com mm specs? (resolução ecrã, processador e memoria)
E portáteis com gráficas DirectX10 ainda deve demorar não?

cumps... :wink:
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

Mensagempor gordonfreeman » Domingo Dez 31, 2006 14:47

Com as mesmas specs ou semelhantes pelo menos existem alguns, poucos, mas sao mt mais caros e se calhar nao possuem a qualidade de cosntrução e a (de regra geral) fiabilidade da asus. O facto onde este portatil se distingue claramente da maioria é de facto a resolução do monitor. Só é pena que se calhar isso o vá encarecer mais do que deve. Se houvesse versões com menos resolução, talvez 1440 já era capaz d ficar uns trocos mais baratito.
Eu nem me inportava que ele só tivesse 1280x800 ou uma cena assim.... Eu quero é um destes!!!!.....
gordonfreeman
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes