Moderadores: Administradores, Moderadores

darkxp Escreveu:ora agora eh q te enganas... tive a ver um vaio com c2d e fazia um ruido sim... lol, n deve ser so hp...
e ja aviso, o ruido do cpu eh inferior ao ruido habitual de discos / leitor de DVD... e nao afecta gravação de som nem nada!

Queen Escreveu:darkxp Escreveu:ora agora eh q te enganas... tive a ver um vaio com c2d e fazia um ruido sim... lol, n deve ser so hp...
e ja aviso, o ruido do cpu eh inferior ao ruido habitual de discos / leitor de DVD... e nao afecta gravação de som nem nada!
Não me enganei não. Comprei ontem o FE31M e barulho só o acesso ao disco. E as ventoinhas só de quando em vez é que trabalham.
E o ruído que o HP faz eu sei muito bem qual é porque comprei um e no dia a seguir devolvi-o!

clipnoise Escreveu:melhorou um bocado mas mm assim a uma resoluçao de 1024 * 768 "high" na camara Wide ( a mais afastada) o jogo tem alguma latencia.(((
acho q nao ha volta a dar... a grafica simplesmente n aguenta

clipnoise Escreveu:eu sei q a grafica n e de topo, mas na minha faculdade vejo la gajos c portateis bem mais rascas q os nossos e tipo geforce go 6000 e tal e a correr tudo no maximo. o pes6 na minha opiniao acho q é um jogo q n puxa mt pela grafica. dai o meu espanto em relaçao á 7400

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes