kou_seiya_girl Escreveu:cyberj que raio de quote foi esse?
lol
Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:kou_seiya_girl Escreveu:cyberj que raio de quote foi esse?
Sei lá.. mas já esta corrigido...

dekinho_20 Escreveu:Pah, se me apetecer dar um voltinha dou com a minha namorada, eu tou lá para apoiar o meu clube, eu amo o porto, nao o pinto da costa, porque como já disse eu acima de tudo gosto de Futebol, mas cada um tem a sua opinião, e podiamos tar aqui toda a vida que niguem chagava a lado nenhum.
Porque sinceramente sempre achei a salgadinho uma mulher que tava acabar com o PC, e nunca entendi o porque que ele se juntou, mas isso e problema dele, vida intima.
Agora que o PC fez muito pela cidade do porto, e pelas pessoas de ca, fez!
cumps

gimbras Escreveu:dekinho_20 Escreveu:Pah, se me apetecer dar um voltinha dou com a minha namorada, eu tou lá para apoiar o meu clube, eu amo o porto, nao o pinto da costa, porque como já disse eu acima de tudo gosto de Futebol, mas cada um tem a sua opinião, e podiamos tar aqui toda a vida que niguem chagava a lado nenhum.
Porque sinceramente sempre achei a salgadinho uma mulher que tava acabar com o PC, e nunca entendi o porque que ele se juntou, mas isso e problema dele, vida intima.
Agora que o PC fez muito pela cidade do porto, e pelas pessoas de ca, fez!
cumps
Ui até lhe chamam "Salgadinho"!!! Que termo carinhoso![]()
A vida íntima do moço, ng tem a haver com ela. Mas o gajo fez dela uma figura pública: a 1ª Dama do FCPorto. Ou seja, foi associada ao clube de futebol do Porto: FCP.
Respeitosos cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes