Moderadores: Administradores, Moderadores

darkxp Escreveu:a 50kbps? isso era mto bom...
aqui nem a 10k xega...
e sim, eu disse q acabava dia 26 o contrato
eles ja me ligaram, e deram-me as HH que perdi a perto de 4 meses... so agora, q mandei cancelar.. e so me avisaram dia 10... sao mmo expertos... agora quero as HH pra que? que as enfiem no rabo
cancelei telefone e tudo... acabou.
mandei meter linha nova da pt, com sapinho, para alem d n pagar nada, ainda tenho 5e por mes de borla na assinatura... durante 1 ano, bem bom... sao 50e a menos.. e vou pagar 35e por 8mb/512k ... espero n me arrenpender! depois eh DD e FE.
desejem-me boa sorte!
E digo mais, detesto a ONI, so problemas, nao aconselho a ninguem!

deadworld Escreveu:PASSO A CITAR O K A ONI ME RESPONDEU POR E-MAIL Á CARTA QUE EU ENVIEI CITANDO A LENTIDÃO EM APLICAÇÕES P2P:
"A rede Oni apresenta uma capacidade de transferência de tráfego dimensionada de acordo com as regras normais de contenção e de interligação com a PT e que dependem:
- Em cada instante dos pedidos simultâneos de tráfego para as diversas origens e redes (nacionais directas, PIX, e internacionais)
- Das prioridades de tráfego estabelecidas e diferenciadas para o tipo de aplicações ( http, ftp, telnet, H323,SIP, etc, etc. (aqui a Oni diferencia de facto as aplicações mais prioritárias para manter os tempos de resposta de aplicações que dependem fortemente do "Round Trip Time" como é o caso de aplicações de Voz e Vídeo, as aplicações , menos prioritárias, P2P não deixam de funcionar por este motivo)
- Em particular o trafego P2P não é dos mais prioritários, mas não há qualquer corte na rede.
Note-se que o trafego P2P é configurado pelo cliente e não pela Oni, nomeadamente a escolha das listas de contribuintes para cada sessão P2P não é da responsabilidade da Oni, sendo normal que haja diferentes velocidades de resposta conforme os "Peers" estejam, na rede Oni ( mais rápido), na rede PT (depende tb da PT), na rede Nacional via PIX (depende das políticas de prioridade dos outros operadores), ou na rede internacional (desconhecemos a maioria das políticas de prioridades , e as respectivas horas mais carregadas de cada operador e utilizador( se um PC estiver congestionado com muitos contribuintes...).
Note-se ainda que os novos clientes PT e Oni ADSL agora têm menos upstream ( 128kb/s) , é obvio que os contribuites estão mais limitados no envio...."
SEM DUVIDA, TENTAM FUGIR COM O CU Á SERINGA !! SEM PALAVRAS ...

mavidoor Escreveu:Lendo bem e outra vez este texto fica claro que eles mesmo estabelecem que o trafego P2P nao é prioritario,o que quer dizer que se tiverem que fazer TS em deterimento do restante trafego fazem-no.

Xpd Escreveu:Surpriendentemente instalei agora o bitcomet e pus a opção protocol encryption-always e tou com rate D/U: 90Kb/15Kb. Pros 10kb k tinha ja n é assim tão mau! espero que n seja só de serem 3 da manha de domingo.. daki a um dia ou dois confirmo. Ainda por cima o contrato é de um ano.. vai ser um ano..

deadworld Escreveu:Xpd Escreveu:Surpriendentemente instalei agora o bitcomet e pus a opção protocol encryption-always e tou com rate D/U: 90Kb/15Kb. Pros 10kb k tinha ja n é assim tão mau! espero que n seja só de serem 3 da manha de domingo.. daki a um dia ou dois confirmo. Ainda por cima o contrato é de um ano.. vai ser um ano..
Onde é k se encontra essa opção no bitcomet para eu experimentar?
Em relação ás 3 da manha estar a sacar + rapido, n te admires a mim acontece-me o mesmo mas apenas das 6 ás 8 da manha tdos os dias.

midnight Escreveu:eu por enquanto aguento-me com o btuga e ares unicas apliçoes em que sacam normalmente de resto é pra esqueçer.. isto até acabar o contracto.

darkxp Escreveu:deco tb eh a mma coisa, n me valeu de nada...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante