Nintendo Wii - Já lançada ca em Portugal!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CR9 » Quinta Dez 14, 2006 9:07

tojal city Escreveu:
Nando-P Escreveu:Tens 12 anos? .

E tu tens? A consola foi feita a pensar nas pessoas que não são gamers tipicos, especialmente a pensar em toda a família, o pai, a mãe, a avó, o filho, o primo, o gato e não só na “criança” lá da casa ou no jogador e nos seus amigos.

Concordo até aqui. :)

tojal city Escreveu:Gráficos? Pff... Um jogo não se mede pelo nível gráfico, o Football Manager é uma base de dados e para milhões de jogadores é um grande vício. Um jogo mede-se pela sua criatividade, originalidade e emersão.
A NintendoDS é muito inferior graficamente a PSP e no entanto vende muito mais que a PSP, sendo ainda que tem mais consumidores adultos que a PSP, pois têm jogos para targets mais distintos do que a PSP que é muito talhada para os jogadores clássicos.

Sei que a consola foi feita a pensar para pessoal que mencionaste acima. Mas agora estares a dizer que um jogo não se mede pelo nivel gráfico. Dá muito mais piada jogar um jogo com cenários bons. Tens os exemplos do FIFA se dizes isso porque não jogamos todos FIFA 98? LOL. O FIFA 98 a nivel de jogabilidade, ligas, modo de jogo foi dos melhores, os cenários e que são o desastre a comparar com os de hoje. Falaste do FM, o FM tem bons gráficos, como é um jogo que é mais texto e menus não o podes comparar com um jogo de carros, futebol, etc.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor rosas » Quinta Dez 14, 2006 11:31

é obvio q o tojal city é um nitendo fanboy

a xbox é um mamarracho feio e em que se eu quiser ver filmes HD tenho de comprar um semi mamarracho feio. depois como se pode constatar pelos diversos forums, os 1080p referidos sao um mito.

a ps3, para alem de custar menos 400€ que um leitor Blue Ray, ainda me possibilita jogar. Com a vantagem que me permite jogar com graficos bons e nao semi razoaveis como a wii.
se para ti, q pelo que dizes, te consideras adulto, um jogo de tenis, em q a cabeça dos bonecos é maior q a raquete é sinonimo de diversão, entao o meu puto de 4 anos qq dia pede-me uma wii.

eu qd jogo o buzz! na ps2, jogo sozinho. nao sei porque, mas ganho sempre. deve ser por ser um jogo single user....
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor tojal city » Quinta Dez 14, 2006 12:30

rosas Escreveu:é obvio q o tojal city é um nitendo fanboy

a xbox é um mamarracho feio e em que se eu quiser ver filmes HD tenho de comprar um semi mamarracho feio. depois como se pode constatar pelos diversos forums, os 1080p referidos sao um mito.

a ps3, para alem de custar menos 400€ que um leitor Blue Ray, ainda me possibilita jogar. Com a vantagem que me permite jogar com graficos bons e nao semi razoaveis como a wii.
se para ti, q pelo que dizes, te consideras adulto, um jogo de tenis, em q a cabeça dos bonecos é maior q a raquete é sinonimo de diversão, entao o meu puto de 4 anos qq dia pede-me uma wii.

eu qd jogo o buzz! na ps2, jogo sozinho. nao sei porque, mas ganho sempre. deve ser por ser um jogo single user....

Não sou nada Nintendo fanboy, simplesmente acho errado dizerem mal de algo sem conhecimentos de causa ou rotularem uma consola erradamente só por porque as cabeças dos jogadores são maiores que as raquetes. Se eu fosse por este critério, não jogava metade dos jogos que saem, especialmente jogos que habitualmente até são mais viciantes que o FPS da moda.

Ao menos eu não sou esquisito e não me deixei envelhecer mentalmente, adoro rejogar Metal Slugs, Puzzle Pubble´s, Pang´s, jogos de luta 2d, e tantos outros do género. Nunca me canso. Mas talvez seja eu, que ainda adoro banda-desenhada, animações, mangas e tudo o que a sociedade estupidamente rotula como infantil, seja mais aberto a estas coisas (e não, não brinco com legos e action figures, também não sou assim tão criança, mas respeito quem colecciona.) . É pena que haja pessoas que já saíram da terra do Nunca e só estejam receptíveis a jogos de carros, futebol e acção.. coisas de adultos não é?

Quanto a PS3, que pelos vistos não é um mamarracho :lol: , eu não disse mal dela tecnicamente, só constatei que quem quer a consola só pelos jogos, deveria ponderar entre ela e a X-box 360. Mas quem quer, como tu, também para ver filmes em Blue-Ray, ai penso que a opção PS3 será a ideal, mas atenção que a X-box360 já tem um ad-on para ver filmes em HD-DVD, o concorrente do Blue-Ray e nem se sabe ainda ao certo qual dos dois formatos sairá vencedor.
Há mais alguns pontos a referir a PS3 para acrescentar ao preço, não inclui cabo HDMI e não inclui o comando que é Bluetooth e não IR, ou seja não dá para um comando de outra marca.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor tntnt » Quinta Dez 14, 2006 15:06

Ja tive oportunidade de testar a Wii.
Acho que é obvio o propósito para o qual a Wii foi concebida! Apenas e só pura diversão, relegando os gráficos para 2º, 3º 4º plano. Eu não acho q isto seja sinónimo de uma consola infantil, mas é obvio q a maioria dos "grandes" jogos actuais e do futuro não irão ser optimizados para a Wii, como se viu por ex o Splinter Cell ou o Far Cry, q tão uma vergonha.

Eu acredito que quem compre a consola não goste só de estar a frente da TV a fazer gestos e a divertirem-se com os amigos e tal. Acho q tb pretendem um bom desafio e visualmente atraente. E neste aspecto, acho q alguém q queira os dois pontos, n fica satisfeito com a Wii. No meu caso, depois de a testar, vim pra casa a correr pra por o FEAR a bombar, so pra lavar os olhos!! :)

Na minha opinião, acho que tanto a 360 como a PS3 têm mais argumentos que a Wii para atrair um jogador (nem q seja um player ocasional, mais q n seja pelas suas funcionalidades extra). Mas é so a minha opinião!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor rosas » Quinta Dez 14, 2006 17:33

a 360 tem um addon e foi esse addon de q falei.
para alem de ser um acrescento q visualmente nada ajuda, ainda tem o condão de nao fornecer a qualidade q o BD da PS3 proporciona.

depois, nao podemos comparar os jogos da 360 com os da ps3, pelo simples facto de a ps3 ter um mes e a 360 1 ano. a qualidade é comparavel neste momento.
à medida q as produtoras descobrirem o sdk e a propria ps3 convenientemente, os jogos melhorarão. isso foi evidente com a ps2 e a xbox original. é a evoluçao normal.

qt ao nao possuir o cabo hdmi é relativo. a xbox nem saida possui. ou ligas por component ou por div, q sao reconhecidamente inferiores ao hdmi.
o comando ser BT, para mim é um valor acrescentado, pq retira-me a limitaçao do IR, para alem de poder ligar 7 controladores simultaneamente.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Migas » Sexta Dez 15, 2006 12:29

cuidadinho é com o comando... :o
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor Nando-P » Sexta Dez 15, 2006 14:20

Migas Escreveu:cuidadinho é com o comando... :o

lmao, indeed. Mas parece que na Europa as consolas já vieram com uma fita melhor.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 15, 2006 18:40

Boas,
vejam o DBZ e depois digam-me que nao vai ser a loucura jogar aquilo na wii
btw, zelda mau? duente verde? ok... whatever..

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor 6r4ff3r » Sexta Dez 15, 2006 23:14

É incrível haver afirmações como "Tens 12 anos?" ou "É uma ps2 com o eye-toy nas mãos!" (WTF????) sobre a Wii, ou não estivéssemos em Portugal em que cada ignorante chama Playstation a tudo o que é consola e que o rótulo Nintendo=putos é o que está em alta a pessoal que só gosta de jogar jogos que lhes façam apenas sentir adultos (só pra dizer que já são "hoMens" só se for...), em vez de se divertirem! Sabem que há pessoas que querem JOGAR? Não é só de gráficos potentes que se faz um jogo! Se todos pensassem assim, então os carros só teriam o motor como evolução e o resto dos componentes seriam os mesmos dos carros antigos!

E depois andam também a chamar de "Mamarracho feio" à Xbox 360 (como se já tivessem visto a PS3 ao vivo) e valorizam tanto o Blu-ray em detrimento do HD DVD, como se na prática aqueles gigas adicionais do Blu-ray fizessem a diferença (que na verdade não é...NENHUMA) para não dizer que é mais um formato caro da Sony a juntar aos mini-disc (estes ainda foram algo populares), SACD, UMD's!

Falaram em Linux e não falaram na hipótese para a Wii? Então pesquisem no Google com as palavras "Wii" e "Linux"!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Dez 16, 2006 21:35

Tretabyte Escreveu:Boas,
vejam o DBZ e depois digam-me que nao vai ser a loucura jogar aquilo na wii
btw, zelda mau? duente verde? ok... whatever..

sem mais
Tretabyte

A consola tem leitor de DVD? Traz placa de rede?
Inda nao estou a a par disso.

A Wii pode ser uma consola com objectivo diferente das outras duas. No entanto tem uma coisa a seu favor... preço. O objectivo da nintendo foi simples. Criar uma consola, para se jogar em Multiplayer (mais do ke em single player) e ter jogos ke pareçam jogos, para divertir o publico. Inda tem o preço a favor. Se ler DVD ja é uma consola a ter em boa conta.

Ja a X360 é impressao minha ou até aumentaram o preço ka. Devido a nao haver PS3.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Dez 17, 2006 4:20

MorbidGod Escreveu:Sim, realmente os 30cm a mais é mesmo da foto ser enganadora. ó tojas ve la tira a foto de outro angulo pa dar antes os 30cm á xbox... rotflol

Cumpz

:twisted:

WTF?? Epa és mesmo engraçado, quando postei disse logo que a ps3 era maior do que a xbox360, não precisei da tua real inteligência para saber que a ps3 é maior, mas essa de ter mais 30cm que a xbox é de mais, vai buscar uma régua e vê quanto é que são 30 cm. Essa de tirar a foto de outro ângulo nem comento. OMFG

Para não haver mais dúvidas:

Imagem

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 17, 2006 12:56

Bom post, sem duvida ilucidativo, mas cuidado com as picardas oh faxabor.

Bem é assim, eu desde q vi o CM na xbox 360 deixei de pensar na wii.

Ora basicamente :

Hardcore gamers -» xbox 360/ps3
Raparigas diversao , ramboia para as festas, e para o natal-» wii.

(Eu irei comprar a ps3 , sou fanatico, tive todas nao vai ser agora q nao vou comprar ;D)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor UnRealPT » Domingo Dez 17, 2006 18:11

Realmente é pena ver tanta ignorância em relação á Wii...
Já tenho a minha debaixo da árvore...

Ah e para quem não sabe, o Zelda foi totalmente feito para Gamecube, apenas foram feitas modificações para a Wii para poder aproveitar o WiiRemote...
Resumindo, os gráficos do Zelda, não aqueles que a Wii nos pode oferecer...

Fiquem lá com os vosso gráficos muito bons...Deixem o DX10 vir e as novas placas gráficas e é provavel que os gráficos das consolas fiquem mais que suplantados...Aí já não há mais argumentos...

Cumps
UnRealPT
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 24, 2006 0:33

Mensagempor l2k » Domingo Dez 17, 2006 19:28

Mas que conversa da treta.

Cada um joga o que mais gostar e chamar à atenção. Não vale a pena comparar consolas com intuitos tão diferentes....
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor tojal city » Domingo Dez 17, 2006 20:48

DJTDias Escreveu:Hardcore gamers -» xbox 360/ps3
Raparigas diversao , ramboia para as festas, e para o natal-» wii.

Possas com este argumento acho que toda a gente ia para a Wii :twisted:
250 euros para ramboia e gajas? Que pechincha. :lol:
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes