Call of duty 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor klop » Quinta Nov 23, 2006 18:00

eu acho que na ps2 é mais fixe... eu tambem concordou que na ps2 é, dificil. mas depois de jogar algumas vezes abitua-se. e tambem é muito facil de mais no pc, é por isso eu prefiro a ps2.

estao, a fazer, uma tempestade no copo de agua.
klop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 23, 2006 11:57

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Nov 23, 2006 18:20

klop Escreveu:eu acho que na ps2 é mais fixe... eu tambem concordou que na ps2 é, dificil. mas depois de jogar algumas vezes abitua-se. e tambem é muito facil de mais no pc, é por isso eu prefiro a ps2.

estao, a fazer, uma tempestade no copo de agua.

Um FPS na PS2 :|:|:| ... para mim é totalmente inconcebível como é que apontas á cabeça do gajo sem perder 5 segundo a corrigir no manipulo ...
Pessoalmente nem sequer considero FPS em consolas...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor klop » Quinta Nov 23, 2006 19:01

é facil... eu ja jogos, call of dutty a muito tempo... na ps2 ja estou abituado. tens de praticar mais vezes.
klop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor LincHpiN » Quinta Nov 23, 2006 19:09

Não sou muito adepto de fps em consolas, mas o facto de não se poder usar teclado e rato nos fps de consola (na ps2) deve-se aos programadores. A ps2 tem suporte para teclado e rato usb e há jogos que os suportam, por exemplo UT 99 e red faction 2. Com comando nas consolas, se não for auto aim torna-se complicado. O Medal of honor frontline é um pesadelo lol. Mas melhor ainda é jogar fps na velha mega drive, isso sim é que era a loucura (=
LincHpiN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 14, 2005 1:00

Mensagempor G@rlink » Quinta Nov 23, 2006 20:52

Boas,

klop Escreveu:é facil... eu ja jogos, call of dutty a muito tempo... na ps2 ja estou abituado. tens de praticar mais vezes.

Desculpa, mas... LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL :lol:

Nem com toda a prática do mundo, consegues ter melhor performance que num PC...

Caso não saibas, o comando da PS é analógico e por isso mesmo é um absurdo comparar a rapidez com um rato (normal de 800dpi ou até menos)... o tempo que demoras a percorrer o ecra de um lado ao outro é muito inferior com um rato... porquê que grande parte dos jogos de consolas até têm o "auto-aim"?!

Ninguém está a fazer uma "tempestade num copo de água.".. simplesmente estamos a falar de um facto... FPS's em consolas é, como o Fresh_fruit disse, inconcebível!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor l2k » Quinta Nov 23, 2006 21:08

Felizmente a PS3 já suporta ratos e teclados por USB.

A questão é se os jogos estão programados para os usar.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor klop » Segunda Nov 27, 2006 17:39

G@rlink Escreveu:Boas,

klop Escreveu:é facil... eu ja jogos, call of dutty a muito tempo... na ps2 ja estou abituado. tens de praticar mais vezes.

Desculpa, mas... LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL :lol:

Nem com toda a prática do mundo, consegues ter melhor performance que num PC...

Caso não saibas, o comando da PS é analógico e por isso mesmo é um absurdo comparar a rapidez com um rato (normal de 800dpi ou até menos)... o tempo que demoras a percorrer o ecra de um lado ao outro é muito inferior com um rato... porquê que grande parte dos jogos de consolas até têm o "auto-aim"?!

Ninguém está a fazer uma "tempestade num copo de água.".. simplesmente estamos a falar de um facto... FPS's em consolas é, como o Fresh_fruit disse, inconcebível!

Cumps

eu sei, que no pc é mais facil, e mais rapido, do que na ps2. tambem ja jogai no pc o call of dutty 2. gostou mas na ps2 é so isso...
klop
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Semenkhare » Terça Dez 12, 2006 20:30

Já joguei umas quantas vezes o Call of Duty 3 na PS2 do meu colega. Mas pela amor de Deus, que fatelada, ehehehehe! Tudo bem, grande jogo, bons gráficos e tal... mas não vou lá com o gamepad... nada, na minha opinião, bate o conjunto teclado+rato. Mas pronto, deve ser questão de hábito ou de gosto, claro, não discuto isso... E graficamente, não se compara ao Call of Duty 2 para PC, nem de perto nem de longe (na minha opinião).

Fiquem bem! 8)
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor tuga-man » Domingo Dez 17, 2006 11:30

O COD3 vai sair em Fevereiro já fui ao site do COD e dizem lá k em fevereiro estará pronto a versao po PC finalmente vou poder jogar nuns maniplos aceitaveis ja k pa PS2,XboX360 e Wii é uma grande ***** fdx eu nem disparar conseguia na casa dum amigo meu....akilo e tao dificil de manusiar mas isso e k tbm tou mais abituado a jogar PC e tbm nao kritico o COD3 por telos feito pa estas consolas....mas se formos a ver o mundo kuase todo perfere po PC....a mais de 5milhoes de servers em todo o mundo po COD2 agora como tem melhores graficos o COD3 agora entao passava po dobro dos servers.....

aki fika uma critica e tbm um elogio aos graficos do COD3...
fikem...
tuga-man
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 15, 2006 22:24

Mensagempor R3volution » Domingo Dez 17, 2006 12:56

tuga-man Escreveu:aki fika uma critica e tbm um elogio aos graficos do COD3...
fikem...

8O

MOVIMENTO EU ESCREVO EM PORTUGUÊS
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 17, 2006 12:59

Epah nao irei comprar um FPS para uma consola ...sem teclado e rato ? jesus...eu cometi o erro de comprar o Moh pa para a PS2 e fiquei destroçado ! ;|

(No entanto lembrem-se do belo do Seals q online me levou a passar belas tardes frias xD)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tuga-man » Terça Dez 19, 2006 0:24

R3volution Escreveu:
tuga-man Escreveu:aki fika uma critica e tbm um elogio aos graficos do COD3...
fikem...

8O

MOVIMENTO EU ESCREVO EM PORTUGUÊS

lol já percebi nao ira voltar a acontecer....;)
tuga-man
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 15, 2006 22:24

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante