eu acho que na ps2 é mais fixe... eu tambem concordou que na ps2 é, dificil. mas depois de jogar algumas vezes abitua-se. e tambem é muito facil de mais no pc, é por isso eu prefiro a ps2.
estao, a fazer, uma tempestade no copo de agua.
Moderadores: Administradores, Moderadores

klop Escreveu:eu acho que na ps2 é mais fixe... eu tambem concordou que na ps2 é, dificil. mas depois de jogar algumas vezes abitua-se. e tambem é muito facil de mais no pc, é por isso eu prefiro a ps2.
estao, a fazer, uma tempestade no copo de agua.

klop Escreveu:é facil... eu ja jogos, call of dutty a muito tempo... na ps2 ja estou abituado. tens de praticar mais vezes.

G@rlink Escreveu:Boas,klop Escreveu:é facil... eu ja jogos, call of dutty a muito tempo... na ps2 ja estou abituado. tens de praticar mais vezes.
Desculpa, mas... LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL![]()
Nem com toda a prática do mundo, consegues ter melhor performance que num PC...
Caso não saibas, o comando da PS é analógico e por isso mesmo é um absurdo comparar a rapidez com um rato (normal de 800dpi ou até menos)... o tempo que demoras a percorrer o ecra de um lado ao outro é muito inferior com um rato... porquê que grande parte dos jogos de consolas até têm o "auto-aim"?!
Ninguém está a fazer uma "tempestade num copo de água.".. simplesmente estamos a falar de um facto... FPS's em consolas é, como o Fresh_fruit disse, inconcebível!
Cumps

tuga-man Escreveu:aki fika uma critica e tbm um elogio aos graficos do COD3...
fikem...

R3volution Escreveu:tuga-man Escreveu:aki fika uma critica e tbm um elogio aos graficos do COD3...
fikem...
![]()
MOVIMENTO EU ESCREVO EM PORTUGUÊS

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante