Onde comprar mesas para pc online?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Onde comprar mesas para pc online?

Mensagempor Shaman » Domingo Dez 17, 2006 22:12

Olá a todos,

Sabem de lojas online com grande escolha de mobiliário para pc? Todas as mesas para pc que encontro parecem ser feitas para pc's dos anos 90, só com espaço para monitores crt de 15" e tabuleiros rectractéis onde só cabe um teclado, e com espaço para a impressora onde era suposto um gajo enfiar as pernas, se é que tão a ver a coisa. Eu não tenho carro e por algum motivo todas as lojas fixes ficam fora do centro da cidade onde vivo (funchal), por isso n posso andar de loja em loja 10 vezes até encontrar uma mesa que eu goste. Por isso costumo comprar quase tudo online, e prefiro comprar uma boa robusta mesa com espaço para um monitor widescreen de 22" pra cima online com um grande leque de escolha custe o que custar, desde que me venham entregar à porta. :)

A ùnica mesa 'semi-decente' que encontrei até agora foi esta na Elaconta
http://www.elaconta.pt/prod/46 mas gostaria de ter mais opções.

É possivel encontrar mesas assim com este este estilo em portugal? :

Imagem

Imagem

Obg.
Shaman
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 17, 2006 21:46

Mensagempor Todo_Trocado » Domingo Dez 17, 2006 22:48

Boas, um amigo meu comprou uma mesa similar a essas, senao mm identica no IKEA. Nao sei é se eles vao entregar no Funchal 8O

Na 2ª Foto, a plataforma onde está o portatil e por tras onde está folhas penduradas, são compradas á parte.
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor asturmas » Domingo Dez 17, 2006 22:56

Todo_Trocado Escreveu:Boas, um amigo meu comprou uma mesa similar a essas, senao mm identica no IKEA. Nao sei é se eles vao entregar no Funchal 8O

Na 2ª Foto, a plataforma onde está o portatil e por tras onde está folhas penduradas, são compradas á parte.

A ikea acho que nao vende online :roll:
Mas diz la isto: "Também se fazem entregas para Portugal Insular."
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Shaman » Domingo Dez 17, 2006 23:19

Todo_Trocado Escreveu:Boas, um amigo meu comprou uma mesa similar a essas, senao mm identica no IKEA. Nao sei é se eles vao entregar no Funchal 8O

Obrigado, tinha visto no site deles mas ela escapou-me, aqui está

Pena essa Ikea só existir em Alfragide, mas também vendo agora as medidas, essa mesa é muito grande para o espaço que tenho disponível. :(
Shaman
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 17, 2006 21:46

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes